Capítulo 5

9.3K 1.2K 690
                                    

ANGELIQUE DUCKWORTH

No dia seguinte, acordei uma hora antes do habitual. Após escovar os dentes e tomar banho, ainda coberta pela toalha, pego meu banco fofo e coloco em frente ao espelho. Optei por não lavar o cabelo, porque iria passar chapinha.

Sento de frente para o espelho, e divido meu cabelo com a ponta fina da escova. Enquanto a prancha esquenta na tomada, separo em pequenas mechas os fios, deixá-lo liso dava trabalho, pelo tamanho de seu comprimento que chegava até o final de minhas costas.

Terminando o longo processo, me sinto satisfeita com o que vejo.

Visto minha calça preta justa e um moletom cropped rosa, nos pés calço meu tênis azul que customizei com glitter.

Como hoje não era dia de treino, porque foram entremeado, para que os garotos do time de futebol também pudessem treinar. Já as animadoras de torcida ensaiavam todos os dias.

Estava arrumando minha cama, quando escutei o som da buzina. Olho pela janela e vejo o carro de Warren estacionado no quintal. Então saio do quarto, e desço a escada para abrir a porta.

— Oi — falei ao vê-lo.

— Olá — proferiu coçando a nuca, parecia ser uma mania dele — Passei na padaria perto de casa e trouxe para você. — estende uma caixinha vermelha com um lacinho amarelo. 

— Obrigada — agradeço e pego o objeto para abrir depois. — Entra, eu só vou pegar minha bolsa e já podemos ir.

— Tudo bem, vou esperar no carro. 

— Não, a gente vai caminhando. Combinamos isso ontem.

— Está chuviscando, amanhã podemos ir a pé. Não posso ficar doente, tenho que ir trabalhar Angel. — assinto ao ouvi-lo. O que eu menos preciso é de um resfriado.

Após pegar minha mochila, saímos de casa, com alguns pinguinhos caindo na gente. Estava ventando forte, fazendo com que o cheiro de Warren invadisse meus sentidos, respirei fundo o aroma fresco e amadeirado.

Entramos no carro, ele já estava começando a ligá-lo, quando vi pelo retrovisor, duas pessoas no banco de trás dormindo.

— Meu pai do céu — berro, colocando a mão no peito. Fazendo com que os dois garotos acordassem assustados.

— Relaxa Angel, esses são Dustin e Tanner. Meninos, essa é a minha namorada. — Warren nos apresenta.

— Oi Angel, muito prazer. Eu sou o Tanner. — o loiro branquelo e tatuado se apresenta, estava usando um moletom dos Lakers e boné para trás. 

Então esses dois devem ser os maconheiros.

— Me chamo Dustin, somos amigos do Clint. — diz o garoto ao lado do loiro. Puta merda, que pretinho gostoso. Estava usando touca e camiseta larga, tinha dois piercings, um na sobrancelha e outro na boca. Ele continuava a falar, mas a única coisa que conseguia era admirar tamanha beleza, esse aí precisava ser modelo.

— Tá tudo bem? — Warren pousa sua mão em meu ombro me trazendo de volta à realidade. Foi aí que me toquei, que reparei demais em seu amigo. 

Balanço a cabeça, deixando meus pensamentos no fundo do subconsciente.  

— Estou bem — respondo olhando em seus olhos, tentando decifrar se ele percebeu. No mesmo momento em que uma mecha de seu cabelo sai do lugar, caindo na testa. Automaticamente a ajeito, tocando nos fios hidratados e macios. Warren não se mexe, apenas acompanha o movimento.

— Vocês são fofos. Gostei dela. — Tanner comentou. Ele parecia saber de algo. Talvez Clint tivesse contado sobre a farsa.

Envergonhada, me afasto e coloco o cinto de segurança.

Péssima PropostaOnde histórias criam vida. Descubra agora