Faz uma semana que estou nesse lugar e meu jogo acabou de começar.
Descobri várias coisas, e já percorreu o boato de ter mais um vampiro aqui, que no caso sou eu, mas as pessoas não sabem disso. Pelo o que eu pude perceber, graças ao Menma, vampiros, humanos, bruxas, lobisomens, caçadores e mais outras raças vivem todas em harmonia. Isso não é algo comum, acho que ele deve ser visto como um héroi, mas a verdade é que ele deve planejar algo por trás dessa tal paz. Por enquanto eu não quero estragar esse acordo de paz, isso vai depender muito do resultado da minha procura a Resmery.
Primeiro passo, me infiltrar na faculdade, preciso vigiar o filho de Shibi. Meu objetivo inicial é pegar o Shino como meu prisioneiro, Shibi vai vir até mim pedindo pelo filho, e usarei isso ao meu favor, eu sei que ele sabe de algo, aquele velho deve ter uns 150 anos.
Agora estou na frente da faculdade, que é bem grandinha por sinal, se chamando No Kurenou a no Koro, nome grande, seu campos é baseado em grama, com só uma estrada de cimento que vai para a entrada da faculdade, as janelas pretas compõem a decoração do local, com diversas portas de vidro da mesma tonalidade. Olho meu relógio e vejo que a aula vai começar em breve, começo a andar devagar, com passos leves e calmos, e logo atrás de mim ouço passos apressados de alguém, e em seguida sinto alguém esbarrar em mim, um cheiro forte transede minhas narinas, eu sabia quem era, aquele cheiro diferente dela, é impossivel não reconhecer.
- Desculpe. - Ela grita sem se virar e continua a correr. Observo ela ir aos poucos desaparecendo, enquanto eu ando devagar.
- Como se eu me importa-se. - Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resmery
FantasyEm um mundo onde o sobrenatural é aceito, mas ainda cheio de mistérios, Naruto Uzumaki, um tribido enigmático, busca a lendária Resmery. Esse ser mítico concede poder ilimitado e a habilidade de unir múltiplos seres em um só corpo. Para encontrar re...