Narrador
- Eu suspeitei que estivesse vivo, até parece que seria tão fácil matar você. - Diz Menma, se levantando com raiva no seu olhar.
- Eu sou Naruto Uzumaki, não seria morto por uma escoria como você. - Ele diz, seus olhos já brilhavam.
- o unico tríbido existente? Eu já ouvi essa história, mas deixa eu te contar outra, você só é isso pois matou incontáveis vezes a mulher que amava! - Sem pensar muito, Naruto parte para cima de Menma. o soco é rápido e preciso, o fazendo voar longe.
- Você não sabe de nada! - Naruto grita e ele quem é recebe o soco agora, sem medo ou sequer perder tempo, Menma parte pra cima.
- Sei o que você tirou de mim, você tirou ela de mim! - Ele grita desferindo socos em Naruto.
- Eu a tirei de você? Ela me transformou nisso! A sua tão amada e adorada Kitsure. Ela nunca te amou ou a mim. Ela só nos usou para o plano louco dela. Como pode ser tão cego?
- Cala a boca! - Menma começa a desferir golpes com rapidez em Naruto. - Ela só não ficou comigo pois você existia.
— Ela me usou e te usou, a culpa não é minha ou sua. — Diz Naruto que chuta Menma com força fazendo-o voar. — Mas a culpa sua ser um monstro para essas pessoas.
— Como se você não fosse um monstro também. — Menma diz, indo novamente em direção ao irmão, a raiva estava no seu olhar.
— Você só é assim por uma mulher que nunca te amou, eu tenho motivos muito bons. — Diz Naruto, estava cansado daquela luta ridícula. Iria acabar com isso.
— Cala a boca! — Tentando acertar o irmão novamente, é impedido pela magia de Naruto, estendendo o próprio braço , faz Menma flutuar, o asfixiando.
— Acho que quem deve calar a boca é você. — Diz Naruto. — Talvez você nunca tenha visto realmente a verdade, por isso, vou lhe mostrar tudo que ela o fez acreditar e esquecer.
....
A séculos atrás, uma jovem mulher caminhava pelas ruas de barro , seu sorriso e beleza eram estonteantes, fazendo qualquer homem parar para olhá-la. A primeira vez que os dois irmãos Uzumakis a viram, enlouqueceram. Antes de conhecer ela, ambos era unidos, como unha e carne.
Mas a mulher os usou e os manipulou, fazendo com que ambos se apaixonassem por ela.
....
Naruto mostrou tudo, como ela enfeitiçou eles, como usou os dois e sem piedade abusava deles, e logo depois apagava a lembranças deles. Todo o tipo de ato de crueldade, ele mostrou. Enquanto isso acontecia, Menma gritava e esperneava para se soltar.
Assim que Naruto mostrou tudo a ele, o soltou e o mesmo correu e atacou. o loiro simplesmente desviou chutando Menma para longe.
- Você não aprende mesmo, não é? - Naruto foi em direção ao irmão e enfiou a própria mão no peito dele. - Nos vemos no inferno, irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resmery
FantasiaEm um mundo onde o sobrenatural é aceito, mas ainda cheio de mistérios, Naruto Uzumaki, um tribido enigmático, busca a lendária Resmery. Esse ser mítico concede poder ilimitado e a habilidade de unir múltiplos seres em um só corpo. Para encontrar re...