Capítulo 13 - I'm sad, but I wanna be happy.
ATENÇÃO CAPÍTULO CONTÉM GATILHOS
Hinata.
Observo a faculdade, o local no qual eu era tão acostumada e agora parece um local estranho, nessas últimas semanas as coisas andam loucas, desdo do dia que Naruto entrou na minha vida.
De certa forma, isso é bom, pude me distrair um pouco dos meus problemas.Mesmo assim, isso não muda o que sinto todos os dias, ontem chorei a dormir, tudo que aconteceu mais cedo, ouvir o que a minha irmã me disse, me destruiu. De certa forma, eu ainda tinha esperanças de algum dia a minha família seria unida novamente.
Dou um passo a frente e sinto alguém tocar no meu ombro, me viro imediatamente no local que vem o toque, em minha frente está Menma, seus olhos estavam curiosos e com toda certeza iria querer o que houve pra eu ter sumido. Antes que ele faça qualquer coisa, eu começo a falar:
— Oi. — Digo e forço um pequeno sorriso, não podia fazer ele pensar por nenhum minuto que eu sou inimiga dele.
— Hinata, o que houve? Ficou um tempo sem vir, fui te procurar ontem, mas não te encontrei em casa. — Ele diz, parecia nervoso.
— Eu não estava nada bem, você sabe com os problemas de álcool do meu pai. Resolvi ontem dar uma volta para esvaziar a minha cabeça, mas acabei encontrando a Hanabi e as coisas foram ficando... — Sou interrompida.
— Pare de falar. Hoje tem uma festa na minha casa, você vai— Ele diz e imediatamente paro, como se eu não pudesse negar o que ele disse. Ele me encara por alguns minutos. — Me diga a verdade Hinata, o que você está escondendo de mim?
— E... — Sou interrompida novamente, alguém toca no meu ombro e gelo.
— Eu não sabia que se rebaixou a tanto Menma, com ciúmes de uma humana. — Era a voz de Ino. Olho para o lado e vejo o olhar implacável da loira.
— O que você faz aqui? — Diz Menma, agora sim ele parecia alarmado.
— Eu vim saber o que houve com Naruto, pelo que eu sei, você o matou não é? — Ino expressa tristeza e raiva.
— Sim, veio fazer o que? Se vingar? — Diz Menma.
— Isso seria simples demais, eu vou destruir tudo isso que você construiu... — Ela coloca a mão no meu pescoço. — Posso começar matando essa humana que você tanto gosta.
— Não toque nela! — Ele grita e Ino sorri.
— Vou levar ela comigo, te vejo hoje à noite Menma. — Ela diz e segundos depois eu e ela sumimos. Sou jogada no chão com força, eu estava numa espécie de hotel, deve ser o hotel da cidade. — Você já ia estragar nossos planos? Isso que é Naruto disse que ia nos ajudar? Olha aqui, Hinata não é? Eu quero ter uma conversinha sozinha com você, até porque junto do Naruto isso nunca vai rolar. Primeiro quero saber como conheceu Naruto.
— Eu...Eu — Sou interrompida.
— Para de gaguejar Porra! — Ela grita e seus olhos brilham em um azul intenso.
— Eu o conheci quando acabei esbarrando nele na faculdade, desde que ele percebeu que de alguma forma, eu era especial para Menma, ele resolveu me atormentar. — Digo.
- Essa é a cara do Naruto, mas ainda tem algo que eu não entendo, qual foi o motivo de você ter salvado ele? - Diz Ino.
- Sinceramente não sei, eu estava encucada com Menma, no dia que tudo aconteceu, Naruto me deu aquele colar, eu vi tudo que aconteceu, mas ele disse pra fugir, depois o Menma apareceu, dizendo para eu esquecer tudo, fui pra casa, e não conseguia parar de pensar no que aconteceu, por isso fui para a floresta, e acabei encontrando ele. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resmery
FantasyEm um mundo onde o sobrenatural é aceito, mas ainda cheio de mistérios, Naruto Uzumaki, um tribido enigmático, busca a lendária Resmery. Esse ser mítico concede poder ilimitado e a habilidade de unir múltiplos seres em um só corpo. Para encontrar re...