Capítulo 5 - Stop, boring

84 14 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faz duas semanas que estamos nessa ladainha, não estou gostando disso, acho que Menma está me enganando de alguma forma, não confio e nunca vou confiar nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já faz duas semanas que estamos nessa ladainha, não estou gostando disso, acho que Menma está me enganando de alguma forma, não confio e nunca vou confiar nele. E por que eu não sigo as minhas próprias regras e o deixo de lado? Simples, ele sabe onde ela está, mas está fingindo que não.

A procura pela Resmery nessa cidade não deu em nada, ele diz isso, ninguém com essas características se encaixa, além daquela loira. Ela é minha alternativa principal, e pretendo investigar ela.

Não tenho certeza que é ela, mas é a opção mais provavel, mesmo eu não sentindo nada em relação a ela. Eu cansei do pirralho a propósito.

— Pirralho. — Acordo o Shino, ainda está aqui, esse pirralho fica o dia todo fazendo nada, só faz perguntas. — Vai embora, estou te deixando livre.

— Sério? — Ele diz, parecia feliz.

— Cala essa boca e vaza antes que eu mate você. — Digo, deixo com minha mágia ele passar e ele sai correndo. — Pirralho idiota.

Estou irritado. Não somente por não ter certeza sobre a Resmery, mas também pela sensação de que algo está prestes a acontecer. Não gosto de sentir isso.

Respiro fundo. Tenho uma ligação, olho e é um número desconhecido. Atendo.

— Quem? — Digo isso e a voz é meio famíliar.

— Você é o vampiro da lanchonete, interessante. — É aquele tal de Toneri, só pela intonação da voz e a fala posso saber que é ele. — Estamos aqui com Menma e descobrimos coisas interessantes, Shion é uma mulher encantadora, jovem, mora aqui desde de sua nascença e seus olhos são como a lua. Soube que está atrás da Resmery, e também que essa são as características, após muita tortura Menma Adimitiu que é ela a Resmery.

"Ela é jovem, mora aqui perto e tem algo a ver com a lua."

Lobinho desgracado! Ele acha que pode me ameaçar? Ninguém joga com o Naruto Uzumaki, ninguém!

— Você quer eles? Venha buscar na alcatéia norte, você vai sentir meu cheiro, vampirinho. — Ele diz e desliga, sem dar rempo de responde-lo.

Isso é uma piada, aquele lobo idiota acha mesmo que vai me chantagiar, não confio em Menma, isso é fato e não me importo se ele morrer, mas eu vou até eles, por dois motivos, não vou perder a oportunidade de pegar o que é meu e sou um tribido, o ser mais poderoso desse mundo, nenhum lobo fraco pode me ameaçar.

ResmeryOnde histórias criam vida. Descubra agora