Capítulo 12 - I'm life or died?

46 7 0
                                    

Naruto.

Eu e Temari estamos no andar de baixo, eu posso ouvir o choro de Hinata, posso sentir sua tristeza e como isso corrói a sua alma. Eu até podia ajudar, isso é um fato. Porém, não posso. Isso seria como dar esperanças a ela, e não quero fazer isso. Dar a esperança que alguém se importa e depois ir embora, como a maioria da sua família fez. Isso seria destruir ela ainda mais.

Encaro Temari, eu preciso focar no meu objetivo, eu preciso achar Ino e Gaara, se todos nós estivermos unidos, meu plano vai dar certo.

- Soube que estava me procurando. - Diz Temari.

- Então já deve saber qual é o meu objetivo, vamos direto ao ponto, onde está Ino? - Digo, serei direto.

- Ela não quer te ver. - Diz Temari.

- Não foi isso que perguntei, quero saber onde ela está. Além do mais, ela quer matar Menma tanto quanto eu.

- Ela quer um pedido de desculpas pelo que você fez. - Temari cruza os braços.

-Ino apareça logo, eu não tenho o dia todo. No caso a noite toda. - Em segundos a loira aparece, como sempre estava linda e é claro, irritada.

- Por que você deu o meu colar para aquela menina? Sabe muito bem como ele é importante para mim. - Essa é a primeira fala da loira, como sempre sem papa na língua.

- Eu não tive escolha. - Digo. - Me falem, eu estou curioso, o que fez vocês virem até mim?

- Já se espalhou o boato de que você estava morto. Queríamos ver se isso era mesmo verdade. E bem, vemos que não. - Diz Ino. Como sempre com o ar de deboche e sarcasmo.

- Não iria morrer tão fácil. - Digo.

- Você precisou de uma humana para sobreviver, não ache que isso foi bonito. Esse não é o Naruto que conhecíamos. O impetuoso, o sanguinário, o verdadeiro monstro. Se unir a Menma? Trabalhar com ele para saber onde está a Resmery? Isso é patético. Você está patético. - Temari diz, aquelas palavras me irritam, mas ela estava certa.

- Posso admitir, fui um fraco. Mas pretendo me vingar de uma maneira verdadeiramente cruel. - Digo. - Vocês iram me ajudar a encontrar Gaara e a me vingar de Menma?

- Bem, isso até pode ser interessante , mas nos o ajudaremos se você parar de procurar a Resmery. - Ino diz. - E vez disso, procurar algo que realmente vai querer a sua maldição, pois não importa o quanto tente, sempre acontece a mesma coisa e sabe disso.

Penso.

penso.

Penso.

Ela estava me pedindo de desistir de encontrar a Resmery, o motivo de toda minha existência imortal. Como eu vou fazer isso? Eu não consigo fazer isso. É como fazer eu desistir de tudo que acredito, penso, tento, faço.

Infelizmente Ino está certo, já faz séculos que tento matar ela antes de tudo acontecer. E por mais que eu tente, a história se repete, se eu quiser que isso acabe, preciso procurar uma forma eficaz de fazer isso.

Olho para Ino.

- Feito. - estendo a mão para ela. Ela retribui o gesto e apertamos a mão. Faço o mesmo para Temari.

- Então qual é o plano? - Pergunta Ino.

- Primeiro passo, encontrar Gaara. - digo e sorriu.

-----------

Amanhece o dia, estou na porta do quarto de Hinata, pensando sinceramente se a acordo. Quando eu decido abrir a porta, ela sai do quarto. Como sempre está com olheiras horríveis , pálida e o pior, os olhos inchados de chorar.

- O que foi? - Ela me pergunta.

- Está na hora de você começar a trabalhar. - Digo e sorriu. - Preciso que coloque algumas câmeras na casa de Menma, por isso você vai hoje na festa da faculdade que ele irá fazer.

- Como pretendo ir, se faz semanas que não vou a faculdade? - Ela diz, cansada.

- Hoje você vai e é claro, vai contar como estava triste nos últimos dias, pelas crises do seu pai. Minhas amigas iram de ajudar. - digo.

- Está certo, meu trabalho é colocar as câmeras. - ela diz e desce as escadas. Vou junto e na sala está Ino sentada no sofá de pernas cruzadas e Temari do lado dela.

Ino encara Hinata, ou melhor o colar em seu pescoço, em segundos está na frente da perolada. Seus olhos mostram ódio, muito ódio. No mesmo instante arranca o colar do pescoço de Hinata, a mesma arrega-lá os olhos, ao ver o que aconteceu.

- Olha, humana, alguém como você não merece usar o meu colar. Ainda mais essa sua aparecia como a dela! - Ino exclama, senti que ela ia pular no pescoço de Hinata, mas fico na frente.

- Está louca Ino? Ela precisa do colar, ainda mais hoje. - digo.

- Arranje outro objeto com verbena para ela. Está protegendo ela pois parece com ela não é? - Ela diz, eu não havia parado para analisar Hinata nesse ponto, que se parecia com ela.

- Eu nunca as associei, agora pare de drama e devolva o colar. - digo, já começando a me irritar com isso .

- Como já disse Naruto, ela não merece esse colar. Arranje outra coisa. - Ino diz e começa a andar. - Ah, te vejo na faculdade humana. Espero que não vacile. - Assim ela e Temari somem.

- Ok, o que foi isso? - Hinata diz. - E com quem eu pareço?

- Não importa, só tenha em mente duas coisas, não provoque Ino e foque no plano. - Digo. - Já está na hora de você ir. Conto com você, Darling.

ResmeryOnde histórias criam vida. Descubra agora