Capítulo 4 - Soon Eyes

108 17 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pirralho, o quê  você come? — Digo quando o Shino acorda, não o ia o matar de fome, ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Pirralho, o quê você come? — Digo quando o Shino acorda, não o ia o matar de fome, ainda. Ele ainda vai servir para os meus planos.

— Me solte. — Ele diz, reviro os olhos. Ele não se cansa de ser tão estúpido?

— Vou te dar misto quente então. — Digo tirando um misto quente de uma sacola, comprei naquela cafeteria onde tive que lidar com aquele lobo nojento.

— Como posso saber que isso não tem um veneno letal para me matar? — Ele diz. Essa foi a coisa mais estúpida que ele já disse.

— Como se eu precisasse de veneno para matar você, come logo isso, pirralho irritante. — Digo e entrego para ele, tinha o desamarrado e feito um feitiço na casa para que só com o meu poder alguém possa entrar ou sair.

Vou até a janela e observo a paisagem, o lugar é bonito, quando não se vê as pessoas que parecem robos andando, gosto do tempo nublado, representa melhor como a vida realmente é, um poço de amargura num lugar obscuro.

— Quem é você? — Ele pergunta. Parece estar interessando nisso e não em eu o soltar. Finalmente.

— Sou Naruto Uzumaki. — Digo.

— Você é o primeiro e único tribido existente? — Ele me pergunta, parece impressionado.

— Sou. — Digo. Não gosto de diálogos.

— Seu sobrenome é igual o do Menma. Vocês são parentes? — Perguntas e mais perguntas.

— Isso não é da sua conta, pirralho. — Digo. Me viro e o encaro. — Você devia parar de fazer perguntas. E comer essa droga de sanduíche.

— Você é bem serio. — Ele termina o misto quente. — Quando vai me soltar?

— Eu não sei ainda, mas se continuar fazendo perguntas não vai sobrar o que soltar. — Digo e ele finalmente fecha a boca. Meu celular toca em meu bolso, vejo que é o número de Menma, o atendo. — O quê é?

— Venha até minha casa, quanto mais rápido fizermos isso, mais rápido você vai embora. — Ele diz. — A minha casa é na rua....— Ele me passa o endereço e desligo.

ResmeryOnde histórias criam vida. Descubra agora