Capitulo 16 - Sweet blood

34 7 11
                                    

Hinata.

Eu queria entender como eu vim parar num carro com duas loiras que me odeiam e um loiro maluco. Você já teve aquela recapitulação de vida e viu que tudo vem dando errado? Estou pensando exatamente nisso observando o caminho. Estou no banco da frente ao lado de Naruto, enquanto as duas loiras estão atrás, inclusive sinto o olhar da Ino no meu pescoço, essa mulher me odeia e eu nem sei o motivo.

Para ser sincera, eu não tinha o menor interesse em ir nessa viagem, mas o senhor doido me obrigou a vir, mas sinto que estou simplesmente no piloto automático, não vejo motivos para simplesmente me estressar, até porquê meio que fui eu que aceitei entrar nessa loucura.

O céu já está estudo e as estrelas estão pintando o mesmo, o tom escuro destaca os pontos brancos no céu, dando um ar simples mas ao mesmo tempo belo ao céu. Se eu ainda pintasse, esse céu seria a minha inspiração para um quadro, não como a noite estrela de Leonardo Da Vince, mas como uma noite bela e sombria, escondendo o caos em meio a beleza.

Observo então, passamos por uma placa de maneira, horrenda e caindo aos pedaços, escrito terras sem lei, imagino que seja um lugar horrível de se morar.

Não demora muito para avistarmos um hotel, por si dizer meio macabro, espero mesmo que continuemos a viagem, tenho um mal pressentimento a esse hotel. Encosto a minha cabeça no banco no carro, vendo a parte de cima.

- Vamos parar nesse hotel. - Diz Ino. - Sinto que devemos começar nossas buscar por ali.

- Vou confiar na sua intuição. - Diz Naruto.

É claro que o lugar mais macabro possível seria onde a intuição de Ino iria nos levar. Para ser sincera há muitas coisas que preferia fazer hoje em vez de me hospedar em um hotel macabro e horroroso.

O doido estaciona o carro no hotel, assim saio sinto o frio me  invadir, o ar gélido desse lugar é horrível. Passo as mão nos meus braços para tentar me esquentar, falho miseravelmente. Vamos andando até a entrada, deixando as malas mesmo no carro, já que não iriamos ficar muito tempo.

- Boa noite, hotel sem lei, onde o seu dinheiro é a nossa felicidade, como posso ajudar? - Entramos e somos recebidos por uma idosa de cabelos grisalhos,  ela usava óculos fundo de garrafa e um uniforme bordo bem simples.

- Queremos quatro quartos. - Diz Naruto.

- Só temos dois. - Diz a senhora colocando as chaves em cima do balcão. - Não aceitamos barulhos após as 22:00H, por favor fazer silencio.

- Eu e a Temari vamos ficar no mesmo quarto, jamais dividiria o quarto com algum de vocês. - Ino diz, pegando a chave do balcão arrasta Temari com ela.

- Vejo que ficaremos juntos, darling. - Diz o doido, entre as opções que eu tinha, ele era a melhor. 

- Infelizmente. - Digo e pego a chave do balcão, saindo andando em direção ao quarto, como o hotel era muito simples, havia somente um andar onde todos os poucos quartos ficavam. O frio estava aumentando, como um lugar podia ser tão gelado?

Abro a porta do quarto e vejo que só tem uma cama de casal, dois travesseiros, uma manta fina e um pequeno cômodo que suponho que seja o banheiro. Sinto algo ser posto em mim, com um perfume familiar.

- Está frio? Parece que você está com frio, eu não sinto frio, então não sei dizer. E não vou dormir no chão nem a pau, já não basta na sua casa ter que ficar no sofá. - Diz o doido. Eu ajeito o casaco que ele colocou em mim, melhorando muito a sensação de frio e me viro para ele.

- Se tocar em mim, eu mato você. - Digo o encarando e ele revira os olhos.

- Você não vai ter esse prazer, e eu sou imortal, não pode me matar. - Diz ele.

ResmeryOnde histórias criam vida. Descubra agora