Dor. É a coisa que estou sentindo a única para falar a verdade. Está tudo ardendo e doendo. Minto, dor e ódio.
Vou recobrando a consciência, as memórias passam como vultos aos meus olhos.
Maldito Menma!
Abro os olhos, observo o lugar e não sei onde é. Parece uma sala de estar, bem feia para ser sincero. Os móveis são velhos e tem cheiro de cerveja.
— Que merda de dor....— Remungo e olho para o lado, ela está dormindo.
A Hinata está do meu lado ajoelhada, com as mãos cruzadas dormindo em cima delas.
Relembro o que houve. Ela me deu o sangue dela, não tem o mesmo gosto do cheiro, e nem é tal alusinante.
Ela começa a abrir os olhos e me olha, e dá um impulso para trás caindo. Acho que ela mesma se esqueceu de que ela me trouxe para cá, ela ainda está usando o colar, irônico.
— Você está vivo. — Ela diz.
— Acha que eu morreria tão fácil? Me poupe. — Digo.
— Nem um obrigado? — Ela diz. Eu não lembro muito bem de ontem, mas suponho que não tenha dito obrigado.
— Não te pedi ajuda. — Digo sentindo meu estômago queimar. Reclamo de dor e ela se aproxima. — Não quero sua ajuda.
— Mas você precisa dela, está ai, todo molenga. — Ela diz.— Não, quer saber, saia então.
— Ótimo, sairei desse lugar imundo. — Tento me levantar, mas a dor é maior, Merda de dor, caralho dos infernos, ela se aproxima de novo, mas logo recua.
— Vai fortão, saia sozinho. — Ela diz, acha mesmo que pode me desafiar? Ela então vai até a cozinha que fica do lado e pega um potinho.
— Eu não preciso de ajuda. — Digo. Ela está se aproximando mesmo assim, ela abre o potinho, e pega um pouco, é uma pomada com cheiro de ervas. Antes dela passar eu pego no seu pulso. — Não. Preciso. Da. Sua. Ajuda. — Silabo.
— Eu. Não. Ligo. — Ela silaba. — Se eu não fizer vou ficar com peso na consciência. — Ela diz e puxa o meu pulso e começa a passar a pomada e arde.
— Isso arde. — Digo e ela ignora. — Tire isso imediatamente.
— Isso vai ajudar a cicatrizar. — Ela diz.
— Você não devia estar trabalhando em vez de me encomodar? — Digo.
— Devia. Mas agora que você está aqui, não consigo deixar você a mingua, isso é coisa minha, me importo demais. — Ela termina de passar. Ela olha para as minhas tatuagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resmery
FantasyEm um mundo onde o sobrenatural é aceito, mas ainda cheio de mistérios, Naruto Uzumaki, um tribido enigmático, busca a lendária Resmery. Esse ser mítico concede poder ilimitado e a habilidade de unir múltiplos seres em um só corpo. Para encontrar re...