Narrador
Hinata finalmente estava na porta de casa, sentia o corpo todo tremer, a cada pensamento que passava na sua mente, mais ela percebia o que havia acontecido, cada vez sentia mais nojo, sentia como se precisasse ser lavada por inteira, ela queria que aquilo fosse um sonho que ela iria acordar.
Ela abriu a porta e viu Naruto setado no sofá, mexendo no celular, assim que ele ouve a porta abrir, sente o cheiro doce de Hinata.
- Eai, como foi a festa? Acho que temos que ter uma...- Ele encara Hinata e na hora viu que tinha algo de errado. Os olhos dela arregalados, as mãos dela tremiam. - O que aconteceu? - Ele pergunta e segundos estava na frente de Hinata.
Vendo de perto pode ver o pescoço dela, havia sido mordido, os lábios dela estavam um pouco vermelhos, havia acontecido algo de muito errado, então ele tocou o braço dela e viu tudo que aconteceu.
A raiva o consumiu de uma forma absurda, ele a obrigou a tudo aquilo, como se ela fosse um objeto, como se não tivesse sentimentos.
Hinata se afastou de Naruto, do seu toque, não suportava ter mais alguém a tocando, não podia suportar que aquilo acontecesse novamente, era demais, todo aquele mundo era demais pra ela.
Não tinha psicológico para tudo aquilo, ela só queria esquecer, precisava esquecer, não aguentaria se lembrar daquilo todos os dias .
— Hinata, me deixe te ajudar...- Naruto diz e dá um passo e a perolada se afasta.
- Como você vai me ajudar?! Me diz! Eu me sinto suja, como se ele tivesse...tivesse... — Hinata sente as lágrimas caírem de seu rosto, pela raiva joga a pulseira que Naruto deu a ela no chão, suas pernas vacilam, mas antes dela cair, Naruto a segura.
— Me desculpe. — Naruto diz e a abraça, enquanto ela chora em seus braços. — Eu a juro que nunca mais isso vai acontecer, eu juro que ele vai pagar.
— Me faz esquecer, por favor, Naruto, me faz esquecer. – Hinata começa a implorar a ela em meio as lágrimas, apertando cada vez mais o loiro.
Ele com delicadeza, a coloca para olha-ló, com o polegar ele vai limpando delicadamente as lágrimas de seu rosto, enquanto diz:
— Você foi a festa de Menma, instalou as câmeras em todos os cômodos, um vampiro meio bebado na festa acabou te mordendo, mas Menma o espantou e você veio pra casa, até se divertiu um pouco na festa se não fosse pelo incidente com o vampiro. — As lágrimas começaram a parar. — Você nunca vai lembrar ou suspeitar do que aconteceu de verdade hoje, nunca mais vai sentir a sensação de nojo que sentiu hoje, você se sente feliz e um pouco irritada comigo por eu ter te irritado com algo. Assim que eu parar de te tocar, as únicas coisas que vai lembrar da festa vai ser o que eu te disse.
O loiro diz e da mais um abraço em Hinata. O corpo dele fervia a ódio, queria matar Menma naquele momento, arrancar a garganta dele sem pensar duas vezes, como alguém poderia tratar outro ser humano daquela força?
Naruto não era um santo, isso era um fato, mas tratar alguém como se fosse um objeto usado pra satisfazer o puro prazer da outra pessoa, era crueldade demais, algo que nem ele teria coragem de fazer. O que o deixava mais irritado era que não pode fazer nada, ele devia a vida a Hinata e a única coisa que pode fazer foi a fazer esquecer, mas quando ela precisou, não pode fazer nada.
Ele sabia como a perolada era frágil e humana, não devia ter a medido nisso, mas o que aconteceria se ele não tivesse a medido nisso? Menma continuaria de qualquer jeito a fazer o que ele estava fazendo, ainda pior pois ninguém iria impedi-ló.
Por algum motivo, se preocupava muito com ela, mesmo todos os dias dizendo que não se importa, mesmo todos os dias dizendo a si mesmo que ela só era uma aliada passageira e só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resmery
FantasyEm um mundo onde o sobrenatural é aceito, mas ainda cheio de mistérios, Naruto Uzumaki, um tribido enigmático, busca a lendária Resmery. Esse ser mítico concede poder ilimitado e a habilidade de unir múltiplos seres em um só corpo. Para encontrar re...