Capítulo 3 - Where She's.

104 18 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trouxe Shino para minha casa, ele está desacortado, posso ver insetos andando por seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trouxe Shino para minha casa, ele está desacortado, posso ver insetos andando por seu rosto. Os todos os Aburames são bruxos que controlam insetos, meio nojento.

Observo como ele é patético, mas todos nessa cidade são. O sangue escorria em sua testa e o sua boca estava entre aberta.

Pego meu celular, ele já está encantado com um feitiço para não ser rastreado. Tiro foto dele e mando para Shibi com a seguinte legenda:

Me de o que eu quero, ou ele morre.

Não negocio com ele, eu até ia negociar mas ele teve a ousadia de me provocar. Ninguém me ameça e sai impune.

Olho para frente o inseto entra na boca dele, e logo Shino acorda tosindo e o inseto voa em minha direção, mas o seguro com minha mágia. Ele me olha, arrega-la os olhos, vejo o desespero neles.

— Quem é você seu maluco?! Me solta agora! SOCORROOOOO — Cara chato.

—Noscare le matraca. — Lanço meu feitiço. — Quietinho, moeda de troca. — Digo, o encaro e me mecho um pouco, vou até ele. — Pensando melhor, você amigo de Menma? — Desfaço o feitiço.

— Quem é você?! Me solte! — Patético, mas adoro ver o desespero em seus olhos, o medo que exala dele. Sorriu.

— Resposta errada. — Me deleito mais com seu desespero. Meus olhos ficam vermelhos naturalmente. — Me responda. — O hipnotizo. Provavelmente ele usa verbena, já que ele é um bruxo. Verbena é uma erva criada pela Natureza para que vampiros não possam controlar aqueles que a ingere.

— Sim. — Ele diz. Junto as minhas sombrancelhas, como um filho de bruxo não usa verbena?

— Quem é a pessoa mais importante para ele? Melhor, quem ele ama? — Pergunto ainda o hipnotizando. Mesmo tendo certeza que é a tal Hinata.

— Hinata. A Hinata pertence a ele. — Diz ele, fácil de matar, uma humana indefesa que exala tristeza.

— Interessante. — Digo. — Por que você não usa verbena?

— Somos proibidos de usarmos verbena. — Ele diz.

— Por quê? — Pergunto.

— Eu não lembro. — Ele diz. Eu sinto que isso tem algo a ver com Menma e com essa paz toda que tem aqui.

ResmeryOnde histórias criam vida. Descubra agora