Capítulo 7 - How can help you?

70 15 0
                                    

Capítulo 7 - How can help you?

Hinata

Corro como se não havesse amanhã. Nunca tive tanto folego na minha vida como agora. Percebo que sai da floresta, observo estar na frente da casa de dança.

Estou ofegante e assustada. Observo cada lado que posso, não quero que nenhum outro vampiro louco apareça.

— Hinata esta bem? — Me viro rápido e vejo que é Menma, tomo um susto, mas o olho, como é que ele está livre? Será que o doido já terminou?

— Você esta bem? E o doido onde está? — Digo atropelando as palavras.

— Já cuidei dele. — Ele se aproxima em instantes, ele está perto demais. — Esqueça que você conheceu Naruto, qualquer coisa a ver com ele, esqueça de hoje, e vá para casa agora, esqueça que me viu.

O quê ele está fazendo? O que eu faço?

"Não tire o colar até eu mandar"

"Para que ele serve?"

"Segurança"

Será que foi o colar?

Me viro e começo a andar. Ele me hipnotizou, quantas vezes ele fez isso? E por que ele fez isso?

Estou com medo do que pode acontecer se eu não fazer o que ele mandou, Menma sempre me deu medo, ele se aproximou de mim e por algum motivo eu deixei, mesmo sempre sentindo medo.

Não demorou muito para eu chegar em casa, eu entro e já tranco a porta, ligo as luzes esperando do fundo da minha alma que não tenha ninguém aqui, respiro aliviada por não ter ninguém.

Só as garrafas de cerveja espalhadas pela sala, meu pai deve ter vindo em casa. Suspiro e vou pegar as latas para colocar fora.

O cheiro de álcool está infestado na casa, mas não quero abri-lá, simplesmente não quero.

Ser humano em konoha é uma luta constante, antes não era normalizado aqui os vampiros ou lobos, era um lugar bom para se viver, mas agora com esse acordo os vampiros e lobos dominaram a cidade. Só quem é humano aqui sabe, e isso começou quando Menma veio para cá.

Sinceramente não lembro quando o conheci ou quando comecei a ser amiga dele, provavelmente ele fez uma lavagem cerebral em mim.

Eu não sei o que pensar, não sei o motivo daquele doido me dar esse colar, mas dúvido que é para me ajudar, mesmo ele sendo muito mais forte que Menma eu não sinto tanto medo dele quanto de Menma.

E se ele me hipnotizou para isso?
Se bem que ele estava era irritado comigo por eu ficar o desafiando, tenho que parar com isso, ele vai é me matar isso sim.

Termino de pegar as latas de cerveja, e vou tomar meus remédios. Eu tenho depressão, desenvolvi após a morte da minha mãe, eu faço tratamento que está fazendo resultado, tento sempre destrair minha cabeça e tentar ao menos deixar a dor um pouco de lado, mesmo que tem vezes que isso se torna quase impossível.

Respiro fundo. Olho para o relógio, já é sete horas, eu estou atrassada para meu trabalho. Hoje eu faltei na faculdade para ir na casa de dança, ultimamente é o único lugar que me faz sentir bem.

Já é outro dia, como de costume cheguei em casa as duas, e fui dormir para acordar as seis. Mas tem algo me incomodando, na real alguém. Toda vez que eu olho para esse colar no meu pescoço me lembro dele, do doido.

Pego o colar na mão, vendo a joia brilhar pela luz que a reflete. Eu tenho trabalho, eu sei disso, mas eu preciso encontrar ele, de alguma forma eu sinto que preciso. Eu tenho que ir até aquela floresta novamente.

"Para que você vai lá mulher? Você é doida, ele é o tribido todo poderoso que te esmagaria igual uma mosca, acha mesmo que ele está precisando da sua ajuda?!" — Diz uma parte da minha consciência.

"Você tem que seguir seu coração!" — Diz a outra.

Sacudo a cabeça, eu vou até aquela floresta, tenho tempo para isso. Troco de roupa e saiu, espero muito não encontrar Menma.

Não demora muito para chegar, já que moro aqui a anos e sei cada parte dessa cidade, vou adrentando a mata, me arrependendo a cada passo que eu dou. Ouço passos, e só penso que devia ter sucegado meu facho, que isso é ridículo e que eu devia é voltar para casa e ir trabalhar.

Mas ao observar, vejo que é uma pessoa, está sem camisa e toda sangrando, de repente a pessoa cai, e consigo reconhecer, é o doido.

Por instindo eu vou até ele, andando rápido, ele está todo cortado, acabado, me abaixo e fico ao seu lado sem saber o que fazer.

— Naruto? — Digo mesmo sendo uma pergunta idiota.

— Tire...tire o veneno....— ele sussurra, como vou fazer isso? Se nem com todos esse cortes saiu.

— Como? — Digo. Mas ele não responde porque desmaia.

Merda. Como vou salvar esse doido? O que eu uma humana fraca pode fazer para salvar um tribido? Se nem ele consegue se salvar, quem dirá eu!

Respira Hinata, se acalma, lembra na escola que te ensinaram que para tirar, bem não ensinaram, mas sei que precisa ficar a pessoa, e faço o viro de lado. Ok, ele está virado, acho que vou ter que tirar dele tomando e gospindo.
Ta legal, eu consigo, preciso fazer isso para salva-lo.

Vou até o corte que tem em seu braço e começo a chupar o sangue e ir gospindo, faço isso várias vezes, até seus ferimentos começarem a cicatrizar e o gosto do sangue ficar normal.

Acho que isso ajudou. Vou leva-lo para casa, depois vejo o que eu faço com ele. Como eu vou carregar um brutamontes desse?

Adrenalina Hinata, usa a adrenalina.
Peguei ele, colocando o seu braço em volta do meu pescoço e comecei a leva-lo para minha casa.

— Consegui....— Digo meio ofegante o colocando em cima do sofá.

Ele está queimando, acho que é febre. Os ferimentos não curaram por completo, ainda mais os das mãos, parece que ele foi acorrentado.

— Sangue....Sangue...— Ele está sussurrando. Acho que ele precisa de sangue.

Merda!

Mil vezes merda!

Tudo bem, acho que é isso, vou ter que dar meu sangue para ele. Mas se ele me matar? Olha o jeito que ele tá, vai é me matar.

Para que eu vou me arriscar por alguém que eu mal conheço?

Isso, deixa ele ai, você já fez muito.
"Isso é ser má Hinata"

"Você não é assim"

Pois agora eu sou!

Merda de consciência pesando, por que eu sou assim? Devia ser igual a ele, só se importar com ele mesmo.

Pego uma faca, a olho, vou até ele e corto um pouco do meu pulso, o ofereço, mas ele não faz nada.

Ainda bem....acho que ele...Ah!
Ele mordeu, que merda isso dói, e para caralho.

Ele está tomando meu sangue.
Caralho eu estou dando meu sangue para esse doido!

Hinata do céu você comeu o que para fazer essa tamanha merda?

O porra! Mil vezes porra!

Para que eu estou ajudando esse doido, a pronto ele vai é beber todo o meu sangue e me matar. Maravilha.

Minha últimas palavras são "Como ser burra, aprenda com a Hinata!"
Ele para de me morder, pera ele parou?

O olho e vejo seus olhos meio abertos.
— Obrigado....— Ele sussurra e dorme.

Obrigado.

Ele disse obrigado?

Por que eu sou assim?

Suspiro.

Eu sempre serei assim.

ResmeryOnde histórias criam vida. Descubra agora