GOGO BOY

184 6 0
                                    

1

Seguro o papel e caneta por um bom tempo enquanto penso em que conselho dar para minha melhor amiga. Essa é uma daquelas brincadeiras de chá de panela onde os convidados devem escrever algo para o casal, um conselho, uma frase de carinho, algo para que o casal leia depois. Volto meu olhar para Becky, aquele sorriso largo e olhos brilhantes que ela direciona para seu futuro marido é tão genuíno quanto seu amor por ele. É incrível quando duas pessoas se encontram e então parece que sua vida, tudo se guiou para aquele momento, tudo se resume ao que vem depois de encontrar a pessoa certa. Sorrio feliz por ela e escrevo algo que me toca profundamente. “Que você seja feliz todos os dias ao lado do escolhido!”.

- Que conselho escreveu?

Bruce pergunta dobrando seu papel habilmente com aqueles longos dedos, dobro o meu e digo.

- Que eles sejam felizes...

Fazendo uma careta ele diz revelando o que escreveu para nossa melhor amiga com um sorrisinho torto.

- Eu escrevi algo mais pratico e prazeroso, façam sexo todos os dias!

- Meu Deus, Bruce!

- Quê?! É um bom conselho, se todos os casados do mundo seguissem essa pequena regrinha não haveria traições e nem separações precoce!

Tento, mas não consigo não rir dele e suas fortes opiniões sobre relacionamentos e casamento. Ambos são tudo o que ele mais repudia, para Bruce não há necessidade de rotular algo que fazemos por pura necessidade fisiológica. Seu estilo de vida poderia até ser divertido pra mim, isso se eu não fosse uma romântica incurável e judia. Ser uma expectadora de sua vida é o máximo que chegarei um dia perto desse mundo de romance por uma noite e tenha uma boa vida pós-coito.

- Não diz isso perto da Becky, ela não precisa ficar paranoica antes do altar ok!

Rindo eu peço já pegando seu papel e depositando dentro da caixinha para que ela leia mais tarde. Virando o olho Bruce diz pegando seu celular e digitando algo rapidamente.

- O chá está um sucesso, mas está na hora de trazer a cereja do dia...

Quando estou prestes a perguntar o que ele quer dizer com isso Bruce anda até a mesa e pega o microfone. Ele pigarreia fazendo com que todos foquem sua atenção nele e diz em alto e bom som, com um sorriso gigante de quem aprontou pelas minhas costas durante toda nossa parceria para tonar esse dia inesquecível para nossa amiga e seu futuro marido.

- Eu quero agradecer pela presença de todos vocês no chá da nossa amiga Becky e como melhor amigo dela e dama de honra eu trouxe um presente especial...

Pisco algumas vezes repetindo em minha mente “Você não fez isso!” e é como se eu lançasse um pedido ao reverso para o universo, porque é exatamente o que ele fez – contratou um gogo boy para o chá!

- Espero que goste Becky!

Uma música sexy começa a tocar e ele entra, um tipo alto, vestindo uma calça de couro e jaqueta igualmente preta faz com que a maioria das mulheres aqui presentes vibre em excitação enquanto ele dança sensualmente se exibindo pra elas. De queixo caído volto meu olhar ansioso para Becky e fico aliviada que ela parece estar curtindo a atração à parte, mas quando foco em Justin e vejo sua expressão em descontentamento meu alivio se dissipa dando lugar a uma fraca, mas persistente dor de cabeça.

- O que achou dele?

Bruce pergunta sorrindo e de olhos brilhantes enquanto assiste o show com um interesse quase cientifico. Nego com um aceno de cabeça incapaz de dizer algo, o homem começa a puxar a jaqueta pra baixo de seus largos ombros e eu tenho de desviar meu olhar pra longe. Cobiçar é considerado um pecado, ainda mais levando em conta que eu estou comprometida.

O ACORDO Onde histórias criam vida. Descubra agora