O PORQUÊ

27 4 0
                                    

13


COLIN

Após descobrir que Varenikez é o prato favorito de Dorit e cozinhar uma porção que a fez lamber os dedos, literalmente, nós subimos para o quarto. Percebendo que ela ainda está nervosa com o fato de dormirmos na mesma cama eu sugiro não querendo deixa-la desconfortável.

- Eu vou arrumar uma cama no chão pra mim...

- Quê? Não. O quarto é seu Colin e a cama...

Ela se cala olhando para o que parece ser uma máquina de tortura pra ela até que finalmente diz em um tom de duvida.

- É grande o suficiente para nós dois.

Ergo uma sobrancelha tentando não rir de sua expressão e pergunto dando a ela uma segunda chance de me deixar longe de seu belo corpo.

- Tem certeza?

- Sim.

Virando ela sobe na cama e entra embaixo da manta, encolhendo-se em seu lugar com aqueles grandes olhos castanhos direcionados pra mim. Engulo em seco desejando-a intensamente. Respiro fundo e ando até a porta, fecho e apago a luz deixando o quarto parcialmente escuro por causa da luz da lua que clareia através da clara boia. Começo a desabotoar a camisa sentindo que ela ainda me observa silenciosamente, deixo em cima da poltrona e quando volto meu olhar pra ela eu a vejo mordendo o lábio inferior. Sem desviar meus olhos dela eu ando até a cama e subo me enfiando debaixo da mesma manta que cobre seu corpo.

- Você não vai ficar com frio?

Ela sussurra e eu digo com a voz rouca pelo desejo contido.

- Eu me sinto bem quente agora Dorit.

Ouço sua respiração pesada ao meu lado e me pergunto se talvez ela também sinta tudo isso que eu estou sentindo. Remexendo-se com cuidado ela diz virando-se para o outro lado.

- Boa noite Colin.

Meus olhos passeiam por suas curvas desejando tocá-la, com minhas mãos, meus lábios, meu corpo. Fecho meus olhos com força tentando afastar esses pensamentos, eu não tenho nada para oferecer a ela como Uri disse. Tudo que eu tenho é isso, momentos que talvez ela não tenha tido com nenhum outro e droga, eu quero dar isso a ela mais do que tudo!

- Dorit já está dormindo?

Pergunto abrindo meus olhos com determinação, olhando pra mim por cima de seu ombro ela nega com um aceno e eu digo baixinho me aproximando dela.

- Você tem razão, eu estou com frio...

- Eu disse...

Ela sussurra quando passo meu braço ao redor de sua cintura espalmando minha mão em seu ventre. Puxo-a um pouquinho pra mim encaixando-a perfeitamente contra meu corpo, pra minha surpresa ela não reclama nem tenta se afastar ao invés disso relaxa contra mim me fazendo sorrir um pouquinho contra seus cabelos.

- Você está tão quentinha...

Sussurro cheirando seu cabelo, puxo as mechas para o lado com cuidado e beijo sua nuca de leve fazendo-a se remexer o que só atiça ainda mais minha ereção. Pressiono minha pélvis contra sua bunda e quase gemo contra seu pescoço, entrelaçando seus dedos nos meus que ainda estão espalmados em sua barriga ela diz.

- Não faz isso Colin.

Sorrio e digo contra sua pele cheirosa.

- Tá bom minha linda. Boa noite!


DORIT

Muito confortável eu me remexo roçando meu nariz contra algo quente e cheiroso, suspiro com a impressão de estar sendo abraçada até que de repente me lembro de que dormi nos braços de Colin. Abro meus olhos e dou de cara com seu peitoral, desço meu olhar para onde minha mão está e mordo o lábio arrastando meus dedos por seu abdômen muito definido. Meu corpo inteiro acorda e pede por ele, na verdade é quase como uma urgência, como se estivesse protestando, se rebelando contra mim por ter privado disso por tanto tempo.

Os raios de sol que entram pela clara boia me faz lembrar que temos de levantar para buscar sua mãe no hospital. Ergo meu rosto e sorrio com sua expressão relaxada, seus lábios ligeiramente entreabertos me faz querer tocá-los. Lentamente ergo minha mão e toco com a ponta de meus dedos bem de leve, toco seu queixo sentindo a aspereza de sua barba que começa a crescer.

- Colin.

Sussurro seu nome tocando seu belo rosto, ele respira profundamente e lentamente abre os olhos pra mim. Sorrio tímida sem conseguir desviar meus olhos dos seus, tocando meu rosto ele acaricia meu cabelo e diz.

- Você é linda quando acorda...

- Obrigada. Nós temos que levantar, sua mãe...

Tento formar a frase do jeito certo, percebo que ele encara meus lábios e eu sei que essa é a hora de me afastar. Se ele me beijar agora não sei se ficaremos apenas no beijo. Ele se aproxima pronto para tornar meu temor em realidade, mas antes que encoste em meus lábios toco sua boca com meus dedos e digo sentindo meu corpo protestar.

- Não podemos Colin.

- Porque não?

Ele pergunta com o cenho franzido e eu busco uma maneira de dizer a ele que se ele me beijar eu vou acabar arrancando as últimas peças de roupa que o impede de revelar sua nudez pra mim. Possivelmente cometer algumas loucuras e perder os últimos resquícios de controle que tenho quando estou perto dele. Então acabo colocando a desculpa no contrato.

- Não está no acordo!

- Dormir juntos também não está e olha onde estamos Dorit.

- Eu sei, mas apenas dormimos não aconteceu nada, além disso...

Levantando-se da cama ele anda parecendo frustrado e quando vira pra mim eu entendo o porquê. Sua calça de moletom evidencia e muito o quanto ele está duro. Me sento na cama com o rosto pegando fogo e ele diz colocando a mão na cintura.

- Eu sei que você também quer isso Dorit.

- Não importa o que eu quero, apenas não podemos e pronto Colin.

- Eu quero saber o porquê e se você me vier com essa desculpa do acordo então coloca no papel de uma vez pra eu assinar e assim fazermos o que queremos desde o dia que nos vimos pela primeira vez!

Solto uma risadinha nervosa e digo me levantando da cama.

- Você é muito convencido mesmo né Colin!

Ando até minha mala e puxo colocando-a em cima da cama. Abro procurando por uma roupa e digo escondendo meu rosto que provavelmente deve estar vermelho que nem tomate, denunciando o quanto ele tem razão sobre a atração que sinto por ele.

- Vamos logo, sua mãe deve ter alta no primeiro horário do dia...

- Eu não sou bom o suficiente pra te beijar é isso? Não sou da sua classe social né...

- Quê? De onde você tirou isso?!

Paro voltando meu olhar confuso e furioso pra ele, Colin respira fundo e diz passando por mim entrando no banheiro e se trancando lá por um bom tempo.

- Quer saber, esquece!


NOTAS DO AUTOR

Sementinha que Uri plantou na cabeça de Colin fez efeito (tadinho rsrs) 

Próximo haverá uma mudança no acordo entre os dois... 

alguém chuta o que pode ser? rsrs

O ACORDO Onde histórias criam vida. Descubra agora