9
COLIN
Sentado com uma caixa de pizza calabresa no colo eu mordo meu segundo pedaço da noite ainda me sentindo estranho desde que deixei Dorit em seu andar. A noite inteira foi um misto de sentimentos estranhos que me fizeram ficar pensativo e resignado.
- Então você não vai me contar como foi o jantar na casa dela?
Zac pergunta de boca cheia, solto um suspiro pesado e digo ainda pensando em tudo que aconteceu hoje.
- Bem os pais dela tem uma linda casa, fica no último andar de um dos prédios residenciais mais caros de Manhattan.
- Então eles são mesmo muito ricos...
- Sim.
- E quanto a Dorit ela estava bonita?
Olho pra ele sorrindo e concordo com um aceno, entrego a caixa pra ele e digo não querendo admitir, mas meio que apaixonado pelo jeito sofisticado dela, pelo seu cheiro, pelo seu sorriso.
- Ela estava maravilhosa cara...
- Descreve aí...
Rindo eu coço minha cabeça e digo pensando nela pela milésima vez, nos pequenos detalhes que meu olhar fez questão de memorizar para que possa me atormentar durante a noite.
- Ela estava com um vestido branco, com um decote maravilhoso, seus cabelos escuros estavam amarrados pra trás em um rabo de cavalo deixando seu belo rosto em evidência...
Penso em seus lábios e naquele pequeno sinal acima do lábio superior. Remexo-me em meu acento sentindo meu membro ganhar vida com os pensamentos pecaminosos que venho tendo cada vez com mais frequência. O jeito que sua pele extremamente lisa e macia se arrepiou sobre a palma de minha mão e como seus lábios se entreabriram quando eu a apertei, ela estava entregue a mim naquele momento e por pouco não realizo meu desejo de provar daqueles lábios.
- Você gosta dela né...
- Ela é inalcançável. Somos de mundos diferentes, mas eu gostaria de beijá-la pelo menos uma vez antes que nosso acordo acabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceVivendo em Manhattan, Dorit é uma jovem judia de família tradicional que valoriza a cima de tudo, sua independência. Pressentindo que Uri, seu namorado judeu e extremamente ortodoxo irá lhe pedir em casamento no primeiro aniversário de namoro ela re...