TRANSFORMANDO UM GOGOBOY EM UM GENTLEMAN

33 5 0
                                    


Carregando minha pequena Baby nos braços eu ando sobre meus saltos altos meio atrapalhada pela pressa de chegar até o restaurante onde marquei Colin. Assim que dobro a esquina eu o vejo, parado em frente à entrada de braços cruzados evidenciando seus músculos dourados pelo sol. Pergunto-me se ele faz bronzeamento artificial para dar uma corzinha natural a sua pele. Aproximo-me dele e sorrio acenando, vejo seu olhar carnal me medir dos pés a cabeça parando em meus olhos com uma intensidade constrangedora. Ele é bom nisso! Em fingir interesse pelas suas clientes.

- Desculpa o atraso eu tive que ir buscar Baby no petshop...

- Tudo bem, o importante é que você veio e não me deu um bolo!

- Eu não faria isso.

Respondo ajeitando minha pequena cachorra no colo, ele sorri e diz aproximando-se para fazer carinho na cabeça cabeluda de Baby.

- Linda!

Ele diz com os olhos sobre mim, sinto meu pulso acelerar e pigarreio dando um passo para trás, mantendo uma distância profissional e segura entre nós.

- O que achou do acordo? Está pronto para assinar?

- Calminha aí princesa! Tem algumas coisas que nós precisamos discutir antes de assinar...

- Podemos fazer isso enquanto vamos às compras então!

Digo decidida, não tenho mais tempo a perder. A noite do pedido está se aproximando a cada hora e eu preciso transformar esse homem em alguém com quem eu sairia de verdade se fosse em outras circunstâncias. Não é porque vou fingir que estou saindo com Colin que preciso tê-lo como um gogoboy ao meu lado.

- Compras?

- Sim. Você realmente leu o contrato?

Pergunto acenando para onde estacionei meu carro, ele solta uma risadinha e diz parecendo ansioso.

Pergunto acenando para onde estacionei meu carro, ele solta uma risadinha e diz parecendo ansioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Dorit eu não vou ficar duas semanas sem fazer sexo!

- Ah pelo amor de Deus Colin! São apenas duas semanas tenho certeza de que você vai sobreviver...

- Dorit ninguém consegue ficar tanto tempo assim sem fazer nada...

Ergo uma sobrancelha pra ele. Se ele soubesse o tanto de tempo que eu estou aguentando sem fazer nada sexualmente ficaria impressionado. Pior, caçoaria de mim! Semicerrando os olhos ele aponta pra mim e antes que pergunte digo irritada e constrangida com a direção que essa conversa está tomando.

- É apenas essa a sua preocupação em relação ao nosso acordo?!

Ele indaga olhando para os lados e por fim diz tentando não parecer patético e viciado em sexo.

- Não! Mas é a maior preocupação sim...

Viro o olho e digo andando em direção ao meu carro na esperança de que ele me siga.

O ACORDO Onde histórias criam vida. Descubra agora