O BEIJO (S)

32 4 0
                                    

15


DORIT

No momento que seus dedos encontram meus cabelos em minha nuca e seus lábios os meus eu fico sem reação, como se tudo isso fosse um sonho e eu tivesse perdido a capacidade de pensar, de agir do jeito que deveria. Mas quando ele massageou aquele ponto sensível que me faz relaxar instantaneamente eu despertei.

- Posso não ser tão boa nisso Colin...

Sussurro contra seus lábios finalmente sentindo meu corpo e toda a onda de sentidos que ele desperta em mim trazendo a tona desejos outrora contidos debaixo de sete chaves. Sorrindo contra meus lábios ele diz descendo suas mãos por minhas costas, passando por minha bunda e me suspendendo contra seu corpo de um jeito que me faz soltar um gemido constrangedor.

- Isso é impossível minha linda!

Passo meus braços ao redor de seu pescoço respirando fundo enquanto ele senta na cama comigo por cima de seu colo. Seus dedos pressionam minhas curvas, seus olhos me observam atentamente de pertinho e eu preciso de muito esforço para me manter quietinha em meu lugar. Colin estala um beijinho em meus lábios me fazendo fechar os olhos, logo outro é deixado sobre a curva de minha boca e ele diz baixinho.

- Eu queria beijar esse pequeno sinal desde o dia que te vi Dorit.

Sorrio um pouquinho e ele beija novamente meu sinal, abro meus olhos e digo acariciando sua nuca.

- Eu não beijo assim faz um tempo...

- Então eu vou preencher essa lacuna minha linda...

Ele toca meu rosto acariciando e diz me apertando contra seu peitoral com o braço ao redor de minha cintura.

- Primeiro bem carinhoso assim...

Seus lábios cobrem os meus de um jeito tão bom, movendo-se lentamente, me convidando a mover os meus contra os seus enquanto seu polegar acaricia minha orelha. Relaxo em seus braços amando ser finalmente beijada por ele, meu corpo inteiro parece agradecer por essa doce redenção.

- Assim é bom?

Ele pergunta estalando um beijinho em meus lábios, confirmo com um aceno querendo mais. Sorrindo ele diz mudando o jeito que me segura, apertando minha cintura com sua enorme mão.

- Agora assim Dorit...

Mal volto a recuperar o fôlego e ele volta a me beijar, dessa vez acariciando meus lábios com sua língua, pedindo caminho pra dentro de minha boca até que me deixo levar por ele e seu jeito sensual de me envolver. Entreabrindo a boca eu o provo timidamente com minha língua, isso faz com que ele aperte seus dedos em minha curva e se remexa embaixo de mim me dando uma boa impressão do que causo em seu corpo.

- Você é maravilhosa sabia?

Ele sussurra entre dentes descendo sua mão até minha bunda e apertando com vontade, respiro fundo fechando meus olhos, Colin aproveita e toma minha boca de um jeito quente. Voraz. Talvez esse seja o tipo de beijo safado que Bruce diz amar. Cravo minhas unhas em seus ombros tentando acompanha-lo, mas ele tira minhas forças com o que faz com sua língua, me provocando e conhecendo cada cantinho de minha boca. Involuntariamente me movo por cima dele espremendo meus seios contra seu peitoral forte. Colin geme e em um piscar de olhos ele me vira contra o colchão, ficando por cima ele une seu grande corpo ao meu em um encaixe pecaminosamente perfeito.

- Gostosa!

Sorrio me sentindo incrivelmente viva em seus braços, ele empurra sua pélvis contra a minha e beija minha bochecha indo para o meu pescoço onde ele sussurra contra minha pele que parece queimar.

O ACORDO Onde histórias criam vida. Descubra agora