INTIMIDADE

28 5 0
                                    

18

DORIT

- Bom dia...

Mordendo minhas unhas - hábito que eu nunca tive na vida – me afundo na cama após ter acordado e percebido que Colin não estava nela.

- Bom dia minha linda!

- Você não está aqui...

Com uma risadinha o ouço suspirar então responder.

- Eu estou cobrindo o horário de um amigo hoje no trabalho. Tive que sair cedo...

- Hmmm tem um almoço hoje com alguns amigos da família pra ir...

- Eu não vou conseguir sair daqui hoje Dorit. Me desculpa...

Suspirando pesadamente eu deixo minha vontade de passar mais tempo com ele de lado e digo liberando-o de nosso compromisso.

- Tudo bem. Eu posso aparecer sozinha...

- Ok. Nos falamos mais tarde?

- Claro!

Desligo o telefone antes que acabe implorando para que ele vá comigo. Me forço a escolher uma roupa casual e quando estou pronta para sair meu celular toca.

- Alô!

- Oi amor. Estou saindo de casa agora para o almoço, quer que eu te pegue?

- Não...

Respondo fazendo uma careta. Andando de um lado para o outro invento uma desculpa esfarrapada.

- Eu ainda não estou pronta. Não quero que você se atrase...

- Tudo bem. Espero por você lá, podemos aproveitar e combinar um horário para o casamento de Becky...

- Ok. Até mais!

Desligo tentando não surtar. Pego minhas chaves e desço para o estacionamento com a intenção de seguir até o restaurante de Colin e fazer hora por lá. Assim que entro no estabelecimento a ideia me parece um tanto desesperada demais por vê-lo. O que será que ele vai pensar de mim? O garçom que conheci da última vez que vi Colin no trabalho aparece com um sorrisinho maroto e pergunta parando na minha frente.

- Olá Senhorita Dorit.

- Oi...

- Zac.

- Zac! Eu...

Tento buscar algo em minha mente para dizer, mas a primeira coisa que sai de minha boca é como ele sabe meu nome.

- Como sabe meu nome?

- Eu sou amigo do Colin.

- Zac.

A voz sexy de Colin chama minha atenção para além dos ombros magros de Zac. Engulo em seco quando encaro seus olhos que encontram os meus e logo descem por todo meu corpo fazendo com que lembranças da noite passada me torturem fisicamente. Porque eu o desejo novamente. Do mesmo jeito que ficamos na noite anterior.

- Volte ao trabalho Zac. Eu atendo a Senhorita Dorit.

Concordando com aquele mesmo sorrisinho Zac se afasta voltando aos seus afazeres, me deixando com o homem mais lindo que eu já conheci. Fazendo uma carinha de surpreso ele diz colocando as mãos na cintura.

 Fazendo uma carinha de surpreso ele diz colocando as mãos na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O ACORDO Onde histórias criam vida. Descubra agora