DORIT
De mãos dadas com Uri nós andamos pela festa de minha melhor amiga como se fossemos um casal apaixonado um pelo outro. Um casal que não consegue se desgrudar! Já que ele não solta minha mão por nada.
- Dorit!
Bruce me chama e assim que direciono meu olhar pra meu amigo vejo Colin ao seu lado. Ele está simplesmente lindo dentro de um terno claro. Não consigo evitar não sorrir e quando dou meu primeiro passo na direção de ambos Uri resmunga ao meu lado apertando ainda mais seu agarre em minha mão.
- Esse cozinheiro está em todos os lugares que frequentamos agora...
- Ele tem nome Uri!
Bruce me dá dois beijinhos e olha para Uri com um sorriso extremamente falso.
- Uri você veio!
- Não poderia deixar de acompanhar minha futura noiva!
- É claro!
Bruce responde arregalando os olhos pra mim, pisco algumas vezes atordoada e Colin diz com o olhar apenas em mim.
- Você está linda Dorit!
Antes que responda ele segura meu rosto com a palma de sua mão e beija minha bochecha um pouco perto demais de meus lábios. Com o rosto pegando fogo eu rezo para que Uri não arranje uma cena.
- Você por aqui Colin. Agora também é amigo dos amigos de Dorit?
- Colin é amigo meu Uri. Consequentemente apresentei para as meninas...
Bruce responde deixando claro para quem vai sua torcida. Querendo mudar de assunto pergunto me colocando a frente de Uri que não perde tempo e passa um braço na minha cintura me apertando exageradamente.
- Você já viu a Becky?
- Ainda não, estava esperando por você. Vamos?!
Concordo com um aceno afastando a mão de Uri com cuidado. Segurando meu pulso ele diz aproximando-se de mim.
- Não demora amor.
Selando nossos lábios ele me solta e eu dou uma espiada em Colin que tem uma cara feia direcionada para nós. Respiro fundo e me afasto rapidamente tentando seguir os passos de Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceVivendo em Manhattan, Dorit é uma jovem judia de família tradicional que valoriza a cima de tudo, sua independência. Pressentindo que Uri, seu namorado judeu e extremamente ortodoxo irá lhe pedir em casamento no primeiro aniversário de namoro ela re...