INÍCIO DE UMA VIDA

34 4 0
                                    

DORIT

Tento escorregar dos braços de Colin que me envolve firmemente enquanto ele dorme e assim que consigo sair, me levantar e dar três passos ele acorda.

- Onde você vai?

- Ao banheiro…

Respondo sorrindo, ele esfrega os olhos e diz bocejando.

- Estou te esperando bem aqui…

Viro o olho correndo pra dentro do banheiro, um dos primeiros sinais que me fizeram achar que estava grávida foi a vontade de ir ao banheiro mais do que o normal. Pensar nisso me trás em mente o que tenho de fazer antes de dizer sim há um futuro com Colin. Volto para o quarto e o pego de olhos bem abertos, esperando por mim. Levantando o lençol ele acena pra mim sem um pingo de vergonha da sua completa nudez. Corro na sua direção e me jogo em cima dele, rindo ele me abraça, me aquecendo com seu corpo.

- O que você quer para o café da manhã?

Completamente relaxada em seus braços sinto minha barriga roncar só de pensar nas possibilidades do que suas mãos mágicas podem preparar pra mim.

- Isso é fome?

Ele pergunta rindo e eu concordo com um aceno, ergo minha cabeça e respondo passando a ponta de meus dedos por seu queixo e maxilar.

- Quero suco de laranja, panquecas com ovo e bacon e quem sabe um bolo…

- Hmm com calda de chocolate?

- Sim! Por favor…

Gemo já sentindo desejo de comer tudo isso quando voltar. De olhos fechados ele beija a ponta de meus dedos carinhosamente e sussurra parecendo voltar a dormir aos poucos.

Vou fazer tudo isso e depois voltamos pra cama…
Sorrio adorando a ideia de ficarmos por aqui o dia inteiro. Espero ele pegar no sono novamente e volto a escapulir da cama, dessa vez para resolver as coisas de uma vez com Uri.

Decidida e com a benção da minha mãe eu entro no escritório de Uri sem aviso prévio. Erguendo seu olhar de alguns papéis que tem em mãos ele ergue uma sobrancelha e pergunta surpreso.

- A noiva em fulga voltou! Se despediu dele?

Ele olha seu relógio e diz sorrindo de volta pra mim.

- Porque isso não vai acontecer nunca mais!

- Eu vim devolver o anel e terminar seja lá o que você acredita que temos Uri.

Balançando os papéis na minha frente ele diz transparecendo sua raiva.

- E quanto a isso?

Respiro fundo pensando em meu pai, mas me mantenho firme em minha decisão. Preciso pensar em mim e no bebê que cresce em meu ventre. Colin e minha mãe tem razão, dinheiro nós podemos recuperar depois, minha vida não.

- Se você não quiser devolver para minha família ok. Ficaremos felizes em tê-lo como sócio!

- O que é isso Dorit?! Ele não tem onde cair morto!

Bufo rindo do jeito que ele está apelando, sendo tão baixo desse jeito comigo.

- Você é patético Uri!

- E você é uma desavergonhada! Se esfregando com aquele americano como se sexo fosse tudo na vida…

- Não! Não é! Mas quer saber Uri, é muito bom. Ele faz eu me sentir viva! Você deveria experimentar um dia!

Ando até ele e deixo o anel em cima da mesa de mogno. Dando meia volta eu praticamente corro pra fora de seu escritório, entro no elevador e quando as portas se fecham um peso enorme desaparece de meus ombros onde eu carregava o dever de ser o que nunca fui.

O ACORDO Onde histórias criam vida. Descubra agora