COLIN
Sentados em um restaurante a céu aberto eu solto mais uma risada de Bruce que conta como fez para encontrar um date aqui em Israel na última visita que fez a cidade. Segurando a mão de Dorit eu acaricio sua pele e beijo de leve aproveitando um dos poucos lugares, segundo Becky, que podemos ser americanos livres de ritos que impedem de demonstrar carinho a outra pessoa publicamente.
- Vamos tirar foto no deque meninas...
Bruce diz levantando-se, Becky vai atrás dele e Dorit beija minha bochecha antes de se levantar. Justin beberica sua cerveja e pergunta sorrindo um pouquinho.
- Vocês estão ficando sério né?
- Eu ainda não posso rotular nada, mas eu posso dizer que estou apaixonado sim pela Dorit.
- Ela é legal, uma boa amiga e eu vejo que está feliz saindo com você.
Solto um suspiro voltando meu olhar pra ela por um segundo. Pigarreando ele comenta em um tom baixo.
- Você sabe que vai passar por poucas e boas com o pai dela né? Quer dizer, eles são muito ortodoxos...
Concordo com um aceno sem me amedrontar. Na verdade acho que vou me dar muito bem com Youssef mesmo não sendo da mesma religião que ele e o resto de sua família.
- Acho que posso lidar com isso...
- Enfim, é bom ter mais um membro no grupo...
Sorrio e pergunto curioso.
- Como vai a vida de casado?
- Melhor do que imaginei...
Ele comenta com um brilho diferente nos olhos, beberica mais de sua cerveja e confessa.
- Estamos pensando em filhos...
- Já?
Dando de ombros ele diz parecendo apaixonado.
- Sempre senti que com a Becky iria querer tudo sabe, uma vida a dois, filhos, netos...
- Entendo...
Respondo sabendo exatamente o que ele quer dizer em querer tudo com uma pessoa. É exatamente isso que eu quero com Dorit. Tudo! E um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceVivendo em Manhattan, Dorit é uma jovem judia de família tradicional que valoriza a cima de tudo, sua independência. Pressentindo que Uri, seu namorado judeu e extremamente ortodoxo irá lhe pedir em casamento no primeiro aniversário de namoro ela re...