DORIT
Sentada no sofá da sala com um copo de água em mãos eu tento parar de chorar na frente dos funcionários enquanto Isaque entra em um rompante e começa a fazer mil e umas perguntas a Colin sobre o que estava acontecendo. Deixando de lado toda a parte em que nós dois estávamos juntos em uma boate nos beijando e dançando, fora as noites em que dormimos juntos, Colin diz.
- Uri estava forçando-a contra a parede, sem a sua permissão e eu não pude deixar isso acontecer!
Fungo limpando meus olhos e ergo meu olhar para Isaque, ele parece furioso e diz antes de sair da sala as pressas com todos os funcionários.
- Fique com ela Colin. Eu irei ligar para Youssef, isso não pode ficar assim!
Fecho meus olhos com força, meu pai há essa hora já deve estar ciente de tudo que está acontecendo. Isso se já não estiver em um jatinho vindo direto para Israel apenas para me punir. Sinto a mão de Colin tocar meu ombro e então ele senta ao meu lado me puxando para si carinhosamente.
- Ele te machucou meu amor?
Nego com um aceno deixando que ele me aqueça com suas mãos que acariciam meu rosto e braço. Engulo em seco encarando seus olhos preocupados, ele me defendeu das mãos nada gentis de Uri de um jeito tão protetor. Droga estou prestes a pagar pelos meus atos nada ortodoxos, mas que se dane eu preciso dizer isso pra ele agora.
- Eu te amo! Me desculpa por demorar a dizer de volta...
- Dorit...
Ele sussurra me dando um beijinho em meus lábios, envolvo seu pescoço e deixo que ele me aperte em um abraço caloroso. O barulho de pessoas correndo pelo corredor quebra o nosso momento e logo Bruce, Becky e Justin estão conosco, todos com cara de assustados com o que podem ter ouvido sobre essa manhã atípica.
- Querida você está bem?
Bruce pergunta sentando do outro lado, segurando minha mão ele acaricia e Becky diz cruzando os braços.
- Ouvimos dos funcionários o que houve. Onde está aquele bastardo?!
- Foi embora!
Colin responde fechando a cara e Justin diz com um sorrisinho cúmplice.
- É verdade que você deu um soco naquela cara esnobe dele?
- Sim.
- Muito bom!
- Isso não é tão importante assim, mas foi muito bom Colin!
Bruce diz sorrindo um pouquinho pra mim, respirando fundo ele se vira para Dorit e pergunta parecendo temeroso pela resposta.
- Você acha que seu pai vai te punir?
- Ninguém vai punir Dorit!
Colin diz segurando minha mão, parecendo furioso ele diz começando a ficar alterado.
- Ela não fez nada de errado, não fez nada contra a vontade e já é uma mulher adulta dona de si! Eu não vou deixar ninguém tocar nela!
- Ual!
Bruce sorri um pouquinho e diz concordando com Colin.
- Ele tem razão...
- Alguém nos viu na boate, meu pai já deve saber sobre tudo...
Isaque entra na sala novamente e diz olhando diretamente pra mim.
- Seu pai está no telefone Dorit.
O silêncio que cai na sala é perturbador. Me levanto do sofá e Colin faz o mesmo ainda agarrado a minha mão. Isaque parece ligeiramente incomodado com isso, mas não diz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ACORDO
RomanceVivendo em Manhattan, Dorit é uma jovem judia de família tradicional que valoriza a cima de tudo, sua independência. Pressentindo que Uri, seu namorado judeu e extremamente ortodoxo irá lhe pedir em casamento no primeiro aniversário de namoro ela re...