- S/N, já estou aqui em casa, pode vir! - Disse Emma ao telefone.- Estou indo. - Encerrei a chamada, sai de casa e subi na minha moto para ir até a casa que a loira morava com Mary.
Bati na porta, mas logo recebi a permissão para entrar.
- Pode entrar, a porta está aberta! - Exclamou Emma para que eu ouvisse do lado de fora.
Entrei e tirei os sapatos.
- Não é necessário. - A loira falou assim que viu a minha ação. - Mas pode ficar do jeito que preferir, a casa está limpa então não tem problema em ficar descalça.
- Na hora em que Mary chegar, eu coloco os sapatos de volta! - Dei um sorriso me aproximando da mulher. - Onde fica o banheiro pra eu poder lavar as mãos?
- Fica logo ali. - Apontou para o local. - Mas pode lavar aqui mesmo. - Disse se referindo a pia da cozinha.
A mulher estava picando o tomate para fazer uma salada de acompanhamento.
- Hoje eu encontrei Regina na rua... Ela me perguntou sobre o dia em que fomos na casa dela procurar a pá. - Comentei sobre o ocorrido enquanto lavava as minhas mãos.
- E você não disse nada demais, não é? - A mulher arregalou os olhos.
- Eu disse que na noite passada, nós duas entramos na casa dela e achamos a pá lascada e que no outro dia tinha sumido, e perguntei como ela foi tão rápida e esperta ao ponto de se livrar daquele objeto sem deixar rastros e... - Logo fui interrompida.
- Calma aí! É mentira, não é? - Swan perguntou assustada.
- É claro que sim! Bobinha. - Enxuguei as mãos e fui para o balcão para preparar a massa da torta. - Eu disse que eram informações confidenciais e tudo mais, mas ela deve saber o motivo.
- Ela não é boba. - Concluiu Emma. - As vezes eu acho que o antigo Xerife Graham morreu porque sabia demais sobre ela. Nada me tira da cabeça que ela teve algum envolvimento com a morte, mesmo ele morrendo na minha frente.
- Quem era esse homem? - Perguntei.
- Eu não sabia muito sobre ele. Fui assistente dele por um tempo e só sabia que ele tinha um caso com a Regina. - Disse fazendo um gesto de "negativo" com a cabeça. - Pobre rapaz...
- COITADO. - Dei ênfase a palavra. - Tem foto dele? Queria saber o tipo de cara que faz o tipo da Regina. Não consigo imaginar alguém que combine com ela.
Emma secou as mãos e tirou o celular do bolso do avental.
- Aqui! - Era um foto dele apoiado no carro da polícia.
- Caraca! - Peguei o celular da mão da Emma e aumentei a foto. - Até que ele era bem bonito e tem um rosto familiar... - Dei mais zoom na foto para tentar identificar melhor. - ELE É IGUAL O ATOR QUE FAZ 50 TONS DE CINZA, EMMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que restou da maçã
FanfictionE se Regina não tivesse sempre sido vista com maus olhados? Será que algo seria diferente em sua vida e no decorrer da história? Talvez ela só precisasse de uma voto de confiança. S/N é uma personagem misteriosa que apareceu em Storybrooke e chamou...