No restante do dia não houve nada demais, Emma me disse que o Sr. Gold falou que era alarme falso sobre o assunto do homem que queria o matar, mas ela disse que era para continuarmos atentas.Fiquei o restante do tempo perambulando pelas ruas, acabei conhecendo uma boa parte da cidade.
De tanto que eu andei, já era quase perita no conhecimento do lugar. Podia até dizer que conhecia Storybrooke como a palma da minha mão. Se bem que nunca reparei direito na palma da minha mão...No mesmo instante, comecei a olhar para a palma da minha mão enquanto eu andava pelas ruas, até que esbarrei em alguém.
- Me desculpa! Eu estava distraída e acabei esbarrando sem querer. – Falei desajeitada.
- Não se preocupa, eu também estava distraído. – Disse o homem olhando para mim.
- Sr. Gold? – Eu acabei reconhecendo o rosto do homem a minha frente. – O Sr. Está bem? Fiquei sabendo que estava correndo risco.
- Não se preocupe, já está tudo resolvido. Não tem nada que a polícia possa me ajudar no momento. – Ele dava um sorriso sem mostrar os dentes enquanto falava. – Mas, agradeço pela preocupação.
- Fico feliz por você! Agora se me der licença. – Tentei ir embora, mas o homem queria continuar a conversa.
- Você é a S/N, certo? Nova por aqui, não é mesmo? – Ele parecia interessado.
- Sim e sim.
- O que veio fazer por aqui? – Perguntou.
- Por que todos me perguntam isso? – Estava zangada com tantos interrogatórios. – Me desculpa, mas acho que não devo explicações para o Sr.
- Eu acredito que não deve explicações para mim, mas saiba que eu tenho mais interesse em ser seu amigo do que inimigo. Tenha um bom restante de dia. – Ele acenou com a cabeça e continuou o seu caminho sem me dar chance de resposta.
- Mas que gentinha mais esquisita. – Falei sussurrando para mim.
O que essa gente quer comigo? Parece que nunca viram um rosto novo nessa cidade.
Voltei para casa, pois já tinha dado a minha hora de ir embora do turno do trabalho.
Chegando em casa, fiz a minha rotina noturna e deitei na cama. Quando peguei meu celular, vi mais uma mensagem que me pegou de surpresa.
Número desconhecido
3 mensagens não abertas
- Boa noite, S/N. Acho que não preciso me apresentar porque você vai saber quem é.
Quero agradecer pelo presente que você me enviou um pouco mais cedo. Não sei por qual motivo você mudou de ideia e me deu o grampeador, mas eu realmente estava precisando urgente. Tenho uns documentos para entregar e precisava grampear-los antes... enfim. Obrigada!
Ah, eu ia me esquecendo. Quero te convidar para jantar aqui em casa amanhã às 20:00, o que acha?
.
Era nitidamente uma mensagem da Regina, ela pareceu ter ficado feliz pelo "presente" que a enviei e me convidou pra um jantar...
Calma! A Regina me convidou para um jantar??? Impossível.
Eu aceito? Sim ou não? Não sei...
Antes de responder a mensagem, liguei para Emma.
O telefone chamou umas 5 vezes e logo ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que restou da maçã
FanfictionE se Regina não tivesse sempre sido vista com maus olhados? Será que algo seria diferente em sua vida e no decorrer da história? Talvez ela só precisasse de uma voto de confiança. S/N é uma personagem misteriosa que apareceu em Storybrooke e chamou...