Eu sou meio lerda, mas eu entendi onde ela queria chegar.- Eu não sei... talvez isso? - Subi com uma das mãos até a sua nuca e arranhei lentamente a superfície da sua pele.
Ela deu uma leve arrepiadinha, mas me olhou com uma cara de que ainda não era bem aquilo que ela queria.
- Ok... então talvez isso aqui?
Joguei seu cabelo para o lado e comecei a depositar beijos lentos no seu pescoço, juntamente entrelacei meus dedos no cabelo da sua nuca e deu leves puxadinhas.Notei que a sua respiração ficava mais pesada a cada beijo que eu dava.
Logo desci os beijos indo ao encontro da sua boca.
Ela liberou espaço para que eu pudesse usar a língua sem limites dentro daquele beijo quente e molhado.
O barulho da chuva dava uma trilha sonora para o nosso momento naquele quarto escuro que apenas recebia luz pelas frestas da janela que passam o vento.
A saliva dela estava doce, mas não era aquele doce enjoativo, mas sim aquele que faz você querer mais e mais.
Nossas línguas dançavam uma pela boca da outra, como se tivessem sido treinadas para que cada movimento fosse o mais perfeito possível. Não tinha como pensar em mais nada naquele momento, apenas em como aquele beijo era o melhor que já provei na minha vida.
Estar junto da pessoa pela qual você está apaixonada, não existe sensação melhor no mundo.Enquanto beijávamos, Regina pegou a minha mão que estava na sua nuca e a colocou debaixo do cobertor, levando até a cintura dela.
Chegando lá, dei uma leve apertada. Eu queria ir com calma, mas ela estava com um pouco mais de pressa.Aos poucos, fui descendo a mão até a sua bunda e apertei com um pouco mais de força.
Soltamos um pouco do beijo quando o ar se fez necessário para nós.
Regina subiu por cima de mim em um só movimento e dessa vez foi ela que despejou beijos pelo meu pescoço e dava leves mordiscadas na ponta da minha orelha.
Eu por minha vez, usei as duas mãos que estavam livre para agarrar sua cintura e sua bunda.
A morena parou com os beijos e olhou para mim.
- O que esses olhinhos pidões querem que eu faça agora? - Ela perguntou mordendo lentamente os lábios.
- Faz o que você quiser. - Respondi com o mesmo tom de malícia.
Ela sorriu e foi com a cabeça na altura da minha barriga e lançou mais uma pergunta.
- Subo ou desço?
- Sobe. - Respondi.
Ela me olhou com um olhar que nunca tinha visto antes, transbordava luxúria naquelas bolas amendoadas que eram seus olhos.
A morena subiu beijando e levantando a minha blusa lentamente do meu umbigo até os meus seios. Assim que chegou, deu um beijinho em cada um e logo se afastou um pouco para brincar um pouco com os mamilos que estavam duros e pontudinhos.
- Seus seios são lindos. - Disse ela.
E logo após abocanhou meu peito direito, o melando com a sua saliva quente.
O toque da sua língua no meu mamilo, me fazia ficar cada vez excitada.- Eu não sou experiente nisso, então tenha um pouco de paciência comigo. - Ela pontuou um pouco sem graça.
- Está perfeito, apenas continue.
A mulher pareceu feliz com meu comentário, então apenas continuou fazendo, porém agora dessa vez foi no peito esquerdo.
Minha respiração foi ficando mais ofegante a cada lambida que ela dava no meu mamilo, aquilo era realmente prazeroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que restou da maçã
FanfictionE se Regina não tivesse sempre sido vista com maus olhados? Será que algo seria diferente em sua vida e no decorrer da história? Talvez ela só precisasse de uma voto de confiança. S/N é uma personagem misteriosa que apareceu em Storybrooke e chamou...