Eu precisava decidir isso o quanto antes, porque já eram 17:00 horas...Como eu já tinha tomado banho e trocado de roupa, apenas esperei o momento de sair de casa. Nesse meio tempo eu decidi que iria dar uma passada na festa da Ruby para lhe dar os parabéns e logo iria para casa da Regina.
Assim que deu o horário de sair, peguei as minhas coisas e fui em direção ao restaurante da vovó, porém como o restaurante era do lado da pousada, acabei desviando um pouco do caminhando e passando por uma loja para comprar um presente para a Ruby.
- Boa noite! - Aparentemente era a loja do Sr. Gold.
- Boa noite. - Ele estava atrás do seu balcão. - O que posso ajudar?
- Eu quero comprar um presente para a Ruby, tem alguma ideia do que eu deveria levar? - Pedi a opinião do homem. Não a conhecia direito, por isso não fazia ideia do que comprar.
- Eu tenho algo aqui que ela vai gostar! Só um minuto. - Ele se virou e abaixou para procurar algo nas prateleiras atrás do balcão. Logo ele se levantou com uma caixinha em mãos. - Chegue mais perto.
Obedeci e me aproximei mais para ver do que se tratava o que ele queria me mostrar.
Ele virou a caixa para mim e a abriu com cuidado.
- Que lindo! - Meus olhos brilharam assim que viram o anel que estava dentro da caixinha.
- Ele é lindo, não é? É um anel de Rubi. - Disse o homem. - Eu sabia que iria gostar e acho que Ruby ficará feliz com o presente.
- Aposto que ela vai amar! - Conclui. O objeto era realmente bem bonito. - Eu vou levar.
- Não quer saber o preço? - Perguntou o homem.
- Não precisa. - Dinheiro não era problema para mim.
Ele pareceu impressionado com a minha resposta, mas não hesitou em embalar o presente.
Enquanto ele embalava o objeto, eu andava pela loja apreciando os tesouros tão lindos que aquele lugar possuía, mas teve um em especial que me chamou a atenção.
Era um anel de ouro branco com diamantes e uma pedra de esmeralda no centro. Imediatamente imaginei que aquele anel ficaria perfeito no dedo da prefeita...
- Sr. Gold! - Chamei o homem que veio ver o que eu queria. - Vou levar esse anel também! Embale separado. Por favor.
- É para presente também? - Perguntou.
- Sim! - Respondi.
- A Ruby e a outra pessoa que vai receber esse presente, com certeza tem muita sorte. - Disse ele com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que restou da maçã
FanfictionE se Regina não tivesse sempre sido vista com maus olhados? Será que algo seria diferente em sua vida e no decorrer da história? Talvez ela só precisasse de uma voto de confiança. S/N é uma personagem misteriosa que apareceu em Storybrooke e chamou...