Introdução

868 67 11
                                    

Em um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, prevaleciam as leis da natureza, onde o mais forte comia o mais fraco.

O país onde ocorre essa história, era reinado por um carnívoro que deixava prevalecer a lei do mais forte, e quem o desafiasse era devorado.

Era um lugar que os herbívoros, por mais que fossem maioria, eram oprimidos, e viviam sempre com medo.

Com o tempo, uma resistência foi se formando, até que surgiu um herbívoro que seria capaz de tomar o poder daquele ditador.

E assim foi, a resistência era formada de muitas pessoas então eles invadiram o Palácio e renderam todos os carnívoros ali presentes.

Esse herbívoro, desafiou o rei a um duelo, ele então aceitou, se ele ganhasse ele devoraria toda a resistência, se perdesse, o trono seria do desafiante.

Depois de uma luta difícil, o herbívoro ganhou com muita classe, o rei então estava furioso e ordenou que o matassem, porém, todos os seus servos estavam rendidos, então o herbívoro proclamou a lei maior que regia aquele país, a lei do mais forte.

O rei então, teve que aceitar a derrota, e se retirou com todos os carnívoros que o serviam.

O reinado desse novo rei foi uma chegada de uma nova era para aquela sociedade, pois tudo foi mudado.

Os carnívoros não podiam mais matar os herbívoros sob pena de morte, para suprir as necessidades dos carnívoros, foi implantado um meio alternativo de alimentação, a produção de animais para o consumo.

O rei não gostava da ideia, mas era a única forma de manter a paz.

O tempo foi passando e a sociedade se acostumou com essa nova forma de vida, os herbívoros estavam finalmente livres, e as vezes eram reprimidos mas podiam revidar.

Porém, o antigo rei montou uma resistência contra esse novo reinado, ele estava apenas esperando um momento de fraqueza para atacar.

50 anos se passaram e o Rei estava muito doente, e então passou a coroa para seu Neto, que governava com bondade e justiça.

O antigo rei perdedor, criou uma máquina de matar, seu neto, e essa era a oportunidade que ele estava esperando para que os carnívoros assumissem o trono.

Ele então, já muito velho, ordenou que seu neto fosse ao Palácio a noite e matasse o novo rei.

E assim seu neto fez, em uma noite chuvosa, ele invadiu o castelo furtivamente e foi até os aposentos do novo rei.

Ele foi na intenção de matar sua presa, mas o que ele não sabia, era que a presa ali era ele.

----------------------------------------

LEGENDAS

*REAÇÃO/SENTIMENTO*
-PENSAMENTO-
"NOTAS DA AUTORA"
*********** : transição de cenas

DESCRIÇÃO DOS PROTAGONISTAS

A: Anthony
raça: ovelha merino
Altura: 1,92
Idade: 30 anos
Moreno de cabelos pretos de tamanho médio, possui lindos chifres, uma pequena cauda, olhos azuis, é um Alfa muito forte e gracioso.

L: Lucas
Raça: lobo cinzento
Altura: 1,72
Idade: 25 anos
Branco, cabelos curtos prateados, olhos vermelhos, cauda longa, é um candidato a Alfa, será o próximo líder de sua alcateia após o falecimento do seu avô.

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora