Notas da Autora

80 12 0
                                    

Olá meus amores! Eu sou a Autora a Olenna!

Primeiramente eu quero agradecer a todos que leram até aqui! Obrigado por acompanhar essa história até o fim!!!

Em um futuro um pouco distante eu pretendo ilustrar essa belezura para vocês verem o que eu vejo! A carisma dos personagens e suas aparências, e todo esse amor que tentei passar a vocês.

Em um futuro um pouco distante, porque eu ando muito ocupada com trabalhos e faculdades e preciso estudar anatomia para ilustrar! Então tenham paciência e continuem me seguindo para novidades que estarei postando aqui mesmo! Todos os esboços ou ilustrações que começar.

A história de Anthony e Lucas acabou assim, mas e Will? O nosso bebê mais fofo do mundo? Como ele está? Como vai ser essa sua caminhada para herdar o trono sendo um carnívoro e filho adotivo? Não estão curiosos???

Eu amo tanto meu Will que eu estou escrevendo uma história para ele! Claro que todos os personagens que vimos aqui irão aparecer de vez em quando então não vamos dar adeus a eles e sim um até logo!

Se quiserem saber o que vai acontecer com Will e sua família durante esse novo processo, entre no meu perfil e acompanhe a história:

"O lobo e o coelho"

Vejo vocês lá!

Beijos de luz ❤️❤️❤️❤️❤️





A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora