Melhora

103 16 0
                                    

O dia seguinte chega e logo cedo Anthony foi convocado para uma reunião no Conselho.

O conselho proibiu o rei de sair da capital sob nenhuma hipótese.

Eles começaram um planejamento para combater a resistência, como o pai de Lucas estava ferido, esse era o melhor momento para atacar, porém, o espião do conselho não viu o pai de Lucas retornar.

Desse modo, não era possível movimentar o exército, pois isso poderia deixar a capital completamente vulnerável e eles poderiam perder o controle.

Então ficou decidido que até que o pai de Lucas fosse localizado, o exército não iria se mover e iria proteger a capital, e eles usariam esse tempo para fortificar mais ainda o exército.

A noite chega e como de costume, Daniel começa a fazer os cuidados com Eduardo.

Ele limpa seu corpo com lenços úmidos e após isso, passa uma loção hidratante em seu corpo.

Depois de vesti-lo, ele passa um gloss em sua boca para que não ficasse ressecada.

D: *angustiado* mesmo nesse estado, você continua lindo... eu sinto tanto a sua falta Edu, eu realmente não sei o que fazer sem você, eu achava que poderia seguir em frente mas eu percebi que não consigo, eu preciso de você... por favor, não desiste, volta pra mim, eu vou te aceitar seja lá como for, eu vou cuidar de você pelo resto da minha mas me permita viver ao seu lado...

Enquanto fala, Daniel penteia os cabelos do príncipe e quando acaricia seus chifres, percebe que seus olhos se abrem um pouco.

D: Edu?? Edu??? Consegue me ouvir???

Eduardo não reage, Daniel corre atrás do médico que estava no quarto ao lado e ele vem imediatamente examinar Eduardo.

Ele abre bem os olhos dele e examina as pupilas, além disso, ele movimenta as mãos em frente aos olhos dele e faz alguns movimentos rápidos para ver se tem alguma reação.

D: e então??

*Anthony invade o quarto*

A: Dudu?? Ele está acordado!??

Médico: ainda não majestade, mas isso é muito promissor!!! O quadro dele está melhorando, e seu corpo aos poucos está tentando acordar! Isso é perfeito!

A: *aliviado* então ele vai acordar logo?

D: *aliviado* quanto tempo?

Médico: como disse, tudo vai depender dele mesmo, o que estava fazendo quando ele abriu os olhos?

D: eu estava cuidando dele, tinha dado banho e passado loção, após isso estava cuidando dos cabelos

Médico: hmmm então ele respondeu a isso talvez? A partir de agora vamos causar estímulos para ver a reação dele, pelo menos ações básicas como piscar já ajuda

O médico começa a mexer nos cabelos de Eduardo, porém, nenhuma reação.

Médico: peço licença majestade

O médico começa a mexer nas orelhas e depois nos chifres de Eduardo.

Nota: ele pediu licença porque não é comum tocar em orelhas, caudas, ou chifres das pessoas, somente faz isso quem possui uma relação muito íntima com elas.

Os olhos de Eduardo que estavam fechados se abrem um pouco novamente.

Médico: hmm... parece que reage quando mexo nos chifres?

A: ele sempre foi bem sensível nessa região, as vezes sentia muitas cócegas

Médico: isso é perfeito! Talvez se estimulamos mais um pouco--

Daniel com um olhar completamente assassino olha para o médico e da um sorriso estranho.

D: pode deixar que eu cuido disso

Médico: *arrepio* aah claro... bom... já está bem tarde, acho melhor deixá-lo descansar, amanhã começamos alguns estímulos... vou deixá-los a sós... *sai*

A: *feliz* ele está melhorando!

D: *aliviado* ele finalmente está voltando...

A: eu gostaria de tentar algo mais, porém é melhor deixá-lo, deve estar sendo difícil para o corpo dele voltar...

D: sim, mas isso é o melhor até o momento, espero que ele volte logo...

A: me avise sobre tudo, manhã assim que acordar venho vê-lo

D: certo...

A: boa noite Dan *sorrir*

D: *sorrir* boa noite...

*Anthony sai do quarto*

D: *coração bate forte* finalmente... finalmente você está voltando... *beijo na testa*

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora