O tempo vai passando e a barriga começa a crescer, Anthony estava bobinho e cuidava muito bem do príncipe.
O médico faz exames e acompanha a gravidez, tudo estava indo bem e tinha indícios de ser mais de um filhote, porém como não tinha tecnologia, não dava pra saber.
Em uma noite fria, Anthony vai ao quarto do príncipe para convidá-lo a dormir com eles.
O príncipe deita no meio e Anthony de um lado e Lucas do outro, Lucas sentia ciúmes mas o bem-estar dos bebês era mais importante.
Max: está mexendo!
A: *susto* sério???
Max: Sim! Quer sentir?
A: quero!
Anthony coloca sua mão na barriga de Max e sentiu alguns movimentos vindo dela.
Ele fazia uma expressão tão gentil e estava tão feliz que Lucas se sentiu feliz em ver aquilo.
Max puxa a mão de Lucas e coloca sob sua barriga para que ele sinta também.
Lucas fica animado com aquilo, ele sentia vários movimentos e estava muito ansioso para ver os bebês.
Anthony aproxima seu rosto da barriga e pede para por seu ouvido nela, Max permite.
Ele ouvia várias batidas e movimentos, não conseguia identificar quantos eram já que o interior de Max também fazia barulho então ficou meio confuso, mas ele sabia que era mais de um.
Ele permanece com a cabeça sob a barriga do príncipe por um tempo com uma expressão de muita felicidade.
A: eu consigo ouvir um pouco... tem mais de um bebê aqui
Max: oh... eu já imaginava, se estivéssemos em meu país, saberíamos quantos são e o sexo de cada um, mas não saber quantos são e nem o sexo deles, deixa mais emocionante
A: espero conhecê-los logo...
L: eu também...
Max dorme quentinho ali no meio com dois homens lindos e sexys o esquentando.
O dia amanhece e Anthony estava dormindo abraçado Max pelas costas quando começa a apertar os mamilos e Max começa a gemer e se contorcer muito.
Lucas acorda e se depara com a cena....
Max: *ofegante* Ant! Espera... meus mamilos estão muito sensíveis... hnngg
A: *acorda* *susto* *afasta* Max... desculpe -que merda eu estava fazendo? Eu estou acostumado com Lucas então... eu sou um babaca!-
Lucas apenas sai do quarto antes de Anthony poder dizer qualquer coisa.
A: é sério, me desculpe, eu não vou fazer nada assim de novo, eu prometo
Max: pode fazer o quanto quiser... uma pena que fez isso me confundido com Lucas mas vejo que quando está no cio você age sem perceber
Nota: já se passaram alguns meses então é normal Anthony entrar no cio de novo.
A: Sim... eu vou falar com ele
De repente Lucas volta de uma vez para o quarto.
A: Lucas eu sinto---
L: eu estive no meu quarto agora e achei uma coisa lá... algo que não é meu
A: o que?
L: muito dinheiro... eu juro que eu não roubei!
A: hã? mas é seu
L: não é não
A: você trabalha, então recebe salário, quando estava com a coleira eu não podia te pagar então mandei deixarem lá, mas como você acabou ficando aqui comigo nunca viu...
L: salário? Eu não posso aceitar
A: pode e deve, você não é meu escravo, você trabalha pra mim então deve receber
L: mas...
A: mas nada, faça o que quiser com o dinheiro, ele é seu
L: ok... -eu tenho algo em mente...-
Max: os pombinhos terminaram?
A: Sim!
Max: então... o que vai fazer sobre isso? *coloca o pau duro pra fora*
A: ...
Max: meus peitos doem um pouco por conta da gravidez e estão sensíveis... você poderia me ajudar com eles? É para o bem dos bebês...
A: eu pos---
L: eu vou te ajudar! -lá vai ele caindo nessa de novo, não posso baixar mesmo minha guarda...-
A: pode?
L: os bebês são nossos né? Então, deixa eu ajudar com isso
A: hm... ok...
Max: só venha logo então...
Lucas se então na cama com as penas abertas e o príncipe senta no meio de costas para ele.
Ele começa a apalpar os peitos e mexer com os mamilos, mas ele não tinha experiência nenhuma com isso, afinal ele nunca transou com uma mulher e não sabia como fazer isso direito.
Ele só pensava no que Anthony fazia com ele mas não sabia reproduzir aquilo direito.
Max: *contorce* Lucas... está doendo... hnngg
L: *vermelho* desculpa...
Anthony assistia aquela cena e do nada começa a rir.
L: *vermelho* o que foi??
A: eu vou te ajudar com isso
Anthony se senta e dessa vez Lucas senta entre suas pernas e Max senta na frente de Lucas.
A: tudo que eu fizer com você, você faz com ele ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...