Anthony e Lucas transaram até umas 15 horas, eles tomaram um banho e Anthony chama uma empregada e pede para que ela trouxesse as roupas e sapatos formais do irmão dele.
A empregada traz e ele coloca na cama e fala pra Lucas escolher uma.
L: eu não posso usar isso! Além de não serem minhas, são muito finas... e também... eu estou indo para o meu julgamento, não acho que seja adequado...
A: estamos indo para a sua liberdade, quero que esteja bem arrumado para ela *sorrir*
L: hmm... *indeciso* todas são muito bonitas...
A: escolhe a que gostar mais, qualquer uma ficará perfeita em você
L: *vermelho* eu vou querer essa...
A: escolha perfeita! Vamos nos arrumar!
Anthony veste uma roupa branca muito elegante, Lucas veste uma roupa preta, que o deixa ainda mais bonito.
L: *observa no espelho* -nossa, eu nunca vesti algo assim... até que ficou bonito...-
Anthony abraça Lucas por trás e sussura em seu ouvido
A: *sussurando* se não tivéssemos compromisso, eu iria te foder agora mesmo *excitado* *esfrega o pau nas costas de Lucas*
L: ficou bom? *vergonha*
A: ficou perfeito!
Anthony solta Lucas, que se vira e o vê naquela roupa formal
L: *vermelho* *coração bate forte* -nossa, como ele pode ficar ainda mais lindo? Eu nunca o vi de perto com esse tipo de roupa... eu quero beijá-lo...-
A: está pronto Lucas? *abraça*
L: Sim... *abraça*
Anthony da um beijo intenso em Lucas
A: *excitado* bom... vamos continuar isso mais tarde... vamos
Lucas acompanha Anthony, eles pegam a carruagem e vão até o tribunal cercado de seguranças.
Eles chegam e entram, Lucas se sentia como um animal a caminho do abatedouro, Anthony o olhava e sorria para que ele pudesse ficar mais tranquilo, até que finalmente entram na corte.
As pessoas mais importantes do Reino estão ali presentes, inclusive a mãe de Anthony. Daniel e Eduardo não foram, pois Daniel ainda estava desacordado.
Lucas fica o tenpo inteiro de orelhas abaixadas, ele está acorrentado e ajoelhado em um tipo de colchão no centro do salão de frente para os conselheiros. Anthony como rei, senta-se ao lado do conselho.
Após as devidas reverências, Olenna, uma jovem raposa que era a presidente do Conselho começa a falar.
Olenna: estamos aqui reunidos para o julgamento de Lucas, lobo cinzento, 25 anos de idade, neto do antigo rei carnívoro e membro da resistência.
Lucas, você está presente aqui hoje pois é acusado dos crimes dos artigos 21 e 33 cumulados com o artigo 20 do nosso código penal, quais sejam, tentativa de regicídio, filiação a facção contra a coroa cumulados com a agravante de traição.
Dito isto, passo a palavra para o conselheiro que conduzirá o julgamento.Conselheiro: nossa equipe de investigação apurou que: algum tempo atrás, você invadiu os aposentos do rei para matá-lo mas não conseguiu, pois nosso rei conseguiu se defender.
Após isso, na companhia de outros membros da resistência, você interceptou a carruagem do rei quando estava indo para outra cidade, porém mais uma vez, não obteve êxito.
Algum tempo depois, você invadiu novamente os aposentos do rei e dessa vez conseguiu o ferir no abdômen com uma adaga e então fugiu.
Alguns dias depois, aproveitando que o rei ainda estava ferido, você novamente invadiu os aposentos do rei e dessa vez, feriu seu servo e segurança pessoal, Daniel, além disso, feriu nosso rei e não conseguiu o matar porque foi contido por ele. Esses são os fatos sobre as tentativas de regicídio.
Você é neto do antigo rei carnívoro e faz parte de sua resistência, que é responsável por vários crimes contra a coroa, inclusive o assassinato do pai do nosso rei, portanto é acusado de filiar-se à resistência.
Como cidadão do nosso país, todos tem o dever de servir a coroa e qualquer ato contra ela é incurso na agravante de traição do artigo 20. Esse é o resumo dos fatos juntamente com a acusação.Lucas, o que tem a dizer em sua defesa? Você nega algum desses fatos?
L: *aflito* eu não nego...
Conselheiro: com a confissão do réu, eu passo a palavra para a presidente do Conselho.
Olenna: ouvida a acusação e a defesa do réu, essa corte, por unanimidade, decide que Lucas é culpado pelos crimes do artigo 21 e 33 cumulados com o artigo 20 do código penal. Sendo sua pena o enforcamento em praça pública, que se dará amanhã ao meio dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...