Tortura

145 19 0
                                    

Descrição de personagem

W: William, Lobo cinzento, aproximadamente 3 anos de idade, cabelos pretos, introvertido e muito arisco.

----------------------------------------

Anthony fica com Will no colo durante todo o percurso, até chegarem no reino de tardezeinha. Ele chega e vai direto ao médico pra dar uma olhada em Will.

O médico vai tocá-lo e ele tenta morder. O médico então, pega um petisco e dá pra Will e começa a examiná-lo.

Médico: *examina* hmm hmm... *toca* hmmm *apalpa* hmmm...

A: e então? Ele está saudável?

Médico: ele tem por volta de 3 anos de idade, bem alimentado, mas precisa tomar banho regularmente, ele está com as orelhas sujas, isso pode causar uma infecção muito grave. Majestade, ele parece confiar em você, poderia abrir um boca dele?

A: vou tentar...

Médico: *observa* dentes fortes, mas precisa de escovação... as narinas dele estão um pouco machucadas, estranho... essa criança, onde o senhor a encontrou?

A: em um local da resistência, ele é o irmão de Lucas, por que?

Médico: isso é terrível... Lucas possui muitas cicatrizes no corpo por causa das torturas, não sabia que eles começavam tão cedo...

A: como assim? Ele estava sendo torturado? Lucas!

Lucas entra na sala, ele estava do lado de fora porque Will tinha medo dele.

L: Sim majestade?

A: as torturas, quando começou? Você se lembra?

L: o treinamento começou cedo, na verdade desde que me lembro eu passava por diversos tipos de coisas...

A: *irritado* desgraçado!

L: o que houve?

A: o médico acha que Will estava sofrendo algum tipo de tortura, as narinas dele estão machucadas

L: *irritado* eu não acredito... *aflito* *aproxima*

W: *rosna*

Médico: eu tenho uma ideia, mas o que acha que pode ser Lucas?

L: *afasta* *aflito* os primeiros métodos utilizados quando ainda somos bebês, são métodos mais "simples" para o corpo se acostumar, como afogamento e asfixia...

Médico: essa asfixia, como era?

L: *angustiado* eu me lembro que fui colocado dentro de uma caixa sem furos, a caixa não era aberta enquanto eu não parasse de me debater... ou seja, quando eu desmaiava

Médico: isso é cruel de mais, então é realmente o que eu pensei, houve rompimento dos vasos sanguíneos das narinas dele, no desespero pelo oxigênio, os vasos começam a se romper causando sangramento

A: *irritado* eu não consigo acreditar nisso

Médico: isso também explica o motivo dele estar com essas sujeiras acumuladas no corpo e na boca, ele tem medo de água, provavelmente foi afogado, mas não posso dizer quantas vezes...

L: *angustiado* -eu vou matar aquele desgraçado, eu vou fazê-lo sofrer muito-

Médico: ele tem por volta de uns 3 anos de idade, porém não fala muito, isso se deu porque ele vivia assustado e possui dificuldade em confiar nas pessoas, mas com você ele fica confortável majestade, ele não chorou sentindo falta da mãe?

A: ele só fica falando mamãe, ele está assim comigo porque mordi ele... ele não chorou ainda...

Médico: Lucas tem cabelos brancos e ele cabelo preto, vocês são irmãos de mãe e pai?

L: *angustiado* não, eu não conheci minha mãe, eu me pareço com meu pai

Médico: então ele sente uma certa familiaridade com o rei por causa da cor dos cabelos, ele sente medo de você por que se parece com o agressor dele, isso é natural. Ele está tão apegado ao rei porque está cuidando dele, provavelmente como sua mãe cuidava, ele está assustado e achou no rei um porto seguro...

A: *triste* eu vou cuidar dele... não vou deixar que nada de ruim aconteça...

L: *olhos cheio de água* obrigado majestade

A: é meu dever cuidar do meu povo Lucas, eu sinto muito por tudo isso...

Médico: agora o próximo passo é cuidar da higiene dele, e tentar trabalhar na comunicação também, depois eu quero vê-lo de novo, preciso acompanhar as narinas e as orelhinhas dele

A: obrigado doutor... você está sempre me salvando

Médico: que isso majestade, não faço nada mais do que minha obrigação

L: muito obrigado! Eu não sei como agradecer...

Médico: não precisa, só estou cumprindo com meu papel

Daniel acompanha toda aquela situação e fica pensativo, aquele bebê já estava sendo torturado tão jovem, aquilo era muito cruel.

Eles chegam no castelo e Daniel ajuda o rei a tirar a roupa.

A: os dois estão dispensados por hoje, Lucas, eu sinto muito mas eu vou ficar aqui com o Will, ele tem medo de você então você não pode ficar aqui por enquanto

L: tudo bem, estarei aqui do lado de fora, qualquer coisa é só me chamar

D: eu não vou te deixar Tony

A: você é assustador de mais! Ele não vai ficar a vontade com você aqui!

D: *coração quebrando* eu ficarei do lado de fora então...

A: vocês não me escutam mesmo... já que vão ficar na porta, não deixe ninguém entrar, a não ser a mamãe ou o Dudu

*concordam*


A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora