Mais alguns meses se passam e Will faz 5 anos, os bebês estavam crescendo muito bem, estavam fortes e muito saudáveis.
Mei, a gêmea, era muito agitada, já Neo, o gêmeo, era muito quieto.
Tudo corria muito bem, então, finalmente Anthony e Lucas se casaram.
Foi uma cerimônia incrível, Anthony usava uma roupa branca, e Lucas, usava uma roupa preta.
No altar, Anthony coloca uma linda aliança no dedo de Lucas, essa aliança possuía um rubi, que tinha a mesma cor escarlate dos olhos de Lucas.
Era uma aliança mais simples pois Lucas não gostava de coisas muito chamativas, mas era muito bonito.
Lucas estava tão feliz que ele só chorava a maior parte do tempo, Anthony estava tentando segurar o choro e só o abraçava e beijava.
A: Lucas, eu te amo, e eu quero passar o resto dos meu dias com você, você é o meu primeiro e único amor, você me conquistou e eu pertenço a você, todo o meu ser pertence a você, *sussura no ouvido* me submeto completamente e você é livre pra fazer o que quiser de mim *sorrir* -se eu falasse isso em voz alta teria muitos problemas com o conselho...- eu te aceito e me entrego a você para sempre.
L: *vermelho* Tom, eu te amo, eu sou seu, completamente seu, eu sempre fui e sempre serei, minha vida, meu corpo e alma pertencem a você, eu quero viver sempre ao seu lado, nessa vida e na próxima, obrigada por me dar uma casa e uma família, hoje eu sou a pessoa mais feliz do mundo, você é minha felicidade, é tudo que eu preciso para viver, eu te aceito e me entrego completamente a você para sempre.
Todos estavam emocionados, o amor entre os dois era tão forte que era perceptível a todos os presentes, o casamento do rei encorajou todas as pessoas que tinham medo de assumir um relacionamento com alguém do mesmo sexo.
Tudo isso sempre foi encorajado desde o antigo rei, porém com esse grande passo de Anthony, as pessoas perderam o medo de assumir os relacionamentos que possuíam.
Mais algum tempo se passa e Daniel e Eduardo se casaram, todos ficaram muito emocionados, Eduardo estava esperando Anthony se casar primeiro para depois se casar também.
Depois de um tempo, o antigo rei acorda mais uma vez e diz para Anthony: "eu realmente estou muito feliz, você conseguiu terminar o que eu comecei, não poderia ter escolhido melhor, obrigada meu neto, eu desejo que você possa ser feliz para sempre."
Dias depois, o rei finalmente pode se encontrar com sua amada no bosque sagrado. (Morreu)
O tempo vai passando e Anthony sempre ia visitar seus filhos, assim como Max também vinha visitá-los de vez em quando.
Anos se passam e o país vai mudando gradualmente, a eletricidade chegou assim como algumas tecnologias, a medicina evoluiu mais ainda e o país das florestas se tornou um dos mais potentes do continente, ficando empatado com o país das cachoeiras.
O rei e Lucas estavam vivendo muito felizes, Will amava seus irmãos e eles ficavam o tempo todo que podiam juntos.
Anthony se sentia o homem mais sortudo do mundo por ter uma família daquela, Lucas se sente o homem mais feliz, ele tinha ao seu lado o homem que amava e seus 3 filhos (além dos outros dois no outro país), ele finalmente tinha uma família.
Lucas foi nomeado o chefe da guarda real depois que Bia assumiu outro cargo no reino.
O país estava indo cada vez melhor com a economia, o país subaquático fornecia suas mercadorias e o país das florestas fornecia madeira, iguarias e medicamentos.
Daniel e Eduardo foram cativados por uma menina que perdeu os pais na guerra, eles então a adotaram.
Max sempre visitava e recebia a visita de Anthony, Lucas e os seus filhos, toda vez Anthony queria levá-los mas Max não deixava, Anthony era um ótimo pai mesmo que não podia estar sempre presente, todos os seus 5 filhos o amavam muito, assim como amavam Lucas, o outro pai que eles tinham.
A rainha vivia muito feliz, ela tinha seus netos que eram muito apegados a ela, Paulo continuou ao seu lado como sempre fez.
Lumine (do país subaquático) se casou também e se tornou uma ótima rainha, ela visitava o país das florestas de vez em quando para tratar de negócios e ver Lucas.
Ana (a harpia) era a chefe do exército aéreo e se casou com Victor, o chefe das harpias, com o tempo eles tiveram 3 lindos filhos.
Cesar (aquele segurança de Eduardo) encontrou uma linda mulher que se apaixonou e casou, eles constituíram uma linda família juntos.
Algumas dificuldades aparecem na vida das pessoas, mas isso é natural, Anthony e Lucas enfrentavam desafios para criarem seus filhos mas tudo se resolvia pois eles eram unidos.
De qualquer forma, todos estavam muito felizes, viviam em um país bom e em constante evolução, o rei sempre se preocupava em construir um bom lugar para se viver, até mesmo para os ex membros da resistência.
Com o tempo, as pessoas começaram a aceitar mais os ex membros da resistência, alguns deles até mesmo se casaram, todas as crianças frequentavam a escola e eram influenciada pelos pais a se tornarem melhor que eles.
Olenna: Assim termina a história de Anthony e Lucas, um predador que recebeu a tarefa de assassinar o rei mas acabou se apaixonando por ele, esse predador foi capaz de enfrentar tudo e todos pelo bem do seu amado, no fim, apesar de seus pecados e não se achar merecedor, ele recebeu a maior felicidade do mundo, uma família que o amava.
Olenna: Assim, nunca é tarde para recomeçar, errar é humano, mas permanecer no erro é burrice, não importa o que você fez, se arrependa e tente mais uma vez, se não conseguir alcançar a felicidade nessa vida, então estará se preparando para próxima, independente do que você acredita.
Olenna: Não tenha medo e tenha orgulho do que você é, seja sobre sua sexualidade, religião ou qualquer outra coisa, seja feliz e tenha orgulho de si mesmo, você é perfeito do jeito que é!
Eu gosto muito de uma música de Lady Gaga que se chama "Born this way" que traduzindo um pequeno trecho dela fala o seguinte:
"Eu sou bonita do meu jeito, pois Deus me fez assim, eu estou no caminho certo querido, eu nasci assim".
Fim?
Ou será que não?
Acompanhe as notas da autora!--------------------------------------------------->
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomansaEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...