Nesse momento, houve uma explosão na parte sul do terreno do castelo e iniciou-se um incêndio, com isso, todas os seguranças com exceção dos que estavam na porta do quarto do rei e os que faziam a segurança do antigo rei e sua filha, foram correndo para tentar resolver a situação.
Daniel pega sua espada e fica em posição de ataque.
A: *susto* o que aconteceu? *escuta* -tem alguém vindo... LUCAS???- não esquece o que eu te falei Dan!
L: *entra pela janela* *puxa a máscara* Dan... então vocês são íntimos...
D: tsc, seu desgraçado
Anthony sai de trás de Daniel e vai andando em direção a Lucas que está com a mão em sua adaga. Daniel puxa o rei para traz com sua cauda e entra na frente
A: Dan! Espera!
D: ele vai te atacar! Você não vê?
A: ele não faria isso... *olha pra adaga na mão de Lucas* não faria... né?
L: seja lá o que você achou que tínhamos, era apenas uma ilusão, hoje eu não saio daqui se não tirar sua vida
D: *rir* ótimo! Pois você não vai sair vivo daqui mesmo, majestade, se afasta!
Com o barulho, os dois seguranças que estavam na porta entram no quarto, quando eles vão em direção ao rei, Lucas lança duas pequenas lâminas com veneno paralisante neles e eles caem no chão, quando Lucas lança uma em direção ao rei, Daniel age mais rápido e usa sua cauda como proteção.
Ele puxa a lâmina e então passa sua língua nela
D: hmm veneno paralisante *joga a lâmina no chão* -pro seu azar, eu sou imune a quase todos os tipos de veneno-
Lucas corre em direção a Daniel com sua adaga em punho e começa começa atacá-lo. Daniel é muito habilidoso e luta em pé de igualdade com Lucas.
A: DANIEL, PARA! VOCÊ SE LEMBRA DO QUE TE FALEI!
D: só estou me defendendo majestade *esquiva*
A: LUCAS! POR FAVOR! NÃO FAZ ISSO!
L: *ataca* -eu tenho que fazer-
A: -caralho, o que eu faço? Nem um dos dois vai parar... Nesse ritmo os dois vão se matar -
Daniel consegue acertar Lucas várias vezes, mas como Lucas estava usando uma malha em baixo da roupa, não ficou ferido, até que Daniel consegue acertar o rosto dele, fazendo um corte em sua testa.
O Sangue começou a escorrer pelo olho e rosto de Lucas que para, passa a mão e limpa o olho e guarda sua adaga na bainha em suas costas
L: você é melhor do que eu esperava, mas isso vai acabar agora
Com as mãos livres Lucas tem muito mais controle sobre o campo de batalha, ainda mais em ambiente fechado com vários objetos.
Daniel para e fica em posição defensiva, Lucas era muito rápido, ele usava todo o ambiente ao seu favor.
Ele usava as paredes, a cama, a escrivaninha até mesmo o teto para pegar impulso, ele era muito rápido e cada vez que ele passava por Daniel, ele o machucava com suas garras.
Daniel se defendia e esquivava as vezes, mas Lucas tinha o total controle da luta.
Daniel presta atenção aos movimentos de Lucas e percebe um padrão, ele então consegue enganar Lucas e o atinge bem forte com sua cauda e Lucas tenta se defender com o braço mas acaba machucado, Lucas então, se apoia na parede e toma um impulso bem forte e chuta o pescoço de Daniel, que com o impacto cai no chão quase desacordado.
Lucas sobe em cima dele e enfia sua adaga na cauda, prendendo-a no chão. Ele pega Daniel pelo cabelo e levanta seu pescoço e prepara bem a mordida
D: *olha Anthony desesperado* -majestade eu sinto muito...- *desmaia*
Nesse momento, Anthony não pensa duas vezes, ele apenas se joga em cima de Lucas, os dois caem no chão, e Anthony abraça Lucas bem apertado restringindo seus movimentos.
A: Lucas! Para! Para com isso por favor!!!
Lucas não consegue se movimentar muito e não é forte suficiente para levantar Anthony, ele então usa enfia suas garras na barriga de Anthony, no local que ainda estava machucado, o outro braço estava lesionado então ele não o move muito.
A: *range os dentes* Lucas! Por favor!
L: *aperta* se vai me matar faça logo, minhas garras vão tocar seus órgãos internos em breve *enfia*
A: ahh *range os dentes* Lucas! Só me diz o motivo! Por que você precisa fazer isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...