Anthony já entra na carruagem beijando Lucas intensamente e desabotoando sua camisa.
L: *vermelho* Tom, não podemos fazer isso aqui...
A: eu não consigo esperar, depois daquilo que falou, eu só queria arrancar sua roupa e te foder ali na frente de todo mundo *chupa o mamilo*
L: *ofegante* mas eu não disse nada de mais haahh
A: o que disse foi suficiente pra despertar meu cio
L: *ofegante* espera a gente chegar então... hng
Anthony desabotoa a calça de Lucas e começa a chupá-lo, no meio do ato, a carruagem para, eles tinham chegado ao castelo.
L: *vermelho* nós chegamos, espera... Daniel está do lado de fora... (sabia pelo cheiro)
A: então você acha que ele está nos vendo? Você está bem quente, então provavelmente ele consegue ver eu te chupando claramente, como se estivesse aqui dentro *chupa*
L: *envergonhado* vamos sair... hnng
A: consigo ouvir os passos dele, a qualquer momento ele vai abrir a porta *chupa*
L: *ofegante* *abafa os gemidos* pa-ra... hngg
Anthony coloca o pau de Lucas completamente na boca, alguém bate na porta e Lucas goza na mesma hora.
Lucas fica completamente envergonhado, Anthony ainda com seu pau na boca engole tudo e olha bem dentro dos olhos dele.
D: majestade?
Lucas fica sem reação e Anthony tira o pau de dele da boca vagarosamente e dá um beijinho na cabeça.
A: Sim?
D: o príncipe Pogona atravessou a fronteira ontem, em breve ele chegará aqui
A: *lambe a cabeça do pau de Lucas* estou ciente, obrigado Dan
Lucas rapidamente abotoa sua roupa e antes dele abrir a porta da carruagem, Anthony da um beijo intenso nele.
Anthony anda apressadamente para o quarto de pau duro e todos no caminho o cumprimentam.
Entrando no quarto ele apenas pega Lucas no colo e o leva para cama enquanto o beija.
Lucas tira sua roupa enquanto Anthony tira a dele.
Lucas estava completamente molhado e o pau de Anthony estava bem lubrificado, quando Anthony vai colocar Lucas para ele.
A: o que foi?
L: pensando melhor, acho que não deveríamos fazer...
A: você não quer?
L: não é isso, o príncipe está chegando, poderia aproveitar seu cio para engravidá-lo, as chances de sucesso aumentam muito mais com a primeira ejaculação do cio.
A: você está pensando nisso? Eu quero foder você Lucas, você me deixa assim, e eu estou no cio então vou dar um jeito de engravidar o príncipe
L: eu quero que a primeira ejaculação seja com ele...
A: por que?
L: *vermelho* bom... se você engravidá-lo na primeira vez, não vai precisar transar com ele de novo...
A: hahahaha! Está com ciúmes?
L: *vermelho* bom... é claro que estou...
A: então está com ciúmes... me jogou tanto pra cima dele que até pensei que não tinha ciúmes de mim
L: não é bem assim... eu só queria que não me considerasse na sua decisão, e a melhor escolha era aceitar o acordo...
A: ah... isso não é justo, eu estou me controlando ao máximo para não meter e você me fala essas coisas...
L: me desculpe por isso...
A: e agora o que farei? O homem mais sexy do mundo está pelado na minha frente e eu estou no cio e não posso gozar? Não me parece justo...
L: eu vou me vestir...
A: eu quero muito te foder Lucas, mas vou me segurar e atender ao seu pedido... vou esperar o príncipe chegar...
L: ok... *se veste*
A: peça o médico para vir aqui por favor
L: está bem?
A: estou
Lucas sai e retorna com o médico que após a devida reverência questiona o motivo do chamado.
Médico: está tudo bem majestade? Sente dor em algum lugar?
Anthony está sentado na cama sem camisa e de short, mas mesmo que ele estava coberto, dava para ver o volume no meio das suas pernas.
A: *suspira* qual a diferença entre a primeira ejaculação de um cio para as outras?
Médico: bom, basicamente o cio é o acúmulo dos espermatozoides. Basicamente, é como se o seu corpo selecionasse os melhores espermatozoides com o tempo e com o acúmulo deles o cio surgisse para liberá-los, por isso o cio geralmente surge em períodos similares, como a cada mês, ou três meses, depende da espécie. No seu caso, geralmente seu cio ocorre a cada 20 dias, mas ele pode acontecer antes por conta de fatores externos, passar por muitas situações de excitação estimula a produção de esperma que acaba acumulando os melhores espermatozoides que transbordam com o cio. Isso vale tanto para a produção de esperma quanto para a produção dos óvulos, por causa disso que nos prostíbulos, os acompanhantes sexuais em geral estão quase sempre no cio.
Geralmente o cio ocorre no período de dois a três dias, se a pessoa não liberar esses espermatozoides então pode durar mais tempo.
Então, respondendo sua pergunta, as chances de engravidar em todas as ejaculação do cio são muito grandes, pois depende também o óvulo a ser fecundado, mas a primeira ejaculação é a mais importante.A: hm... o príncipe chega hoje a noite, e como pode ver, estou no cio...
Médico: se quiser aumentar em 100% as chances de engravidá-lo, eu recomendaria que passasse seu cio todo com ele majestade
A: eu não quero me divertir com ele, só quero fazer o que é necessário e pronto
Médico: bom, ele esteve comigo quando veio da última vez e me disse que seus óvulos nunca foram fecundados, e pelo que sei estão maduros o suficiente, então eu acredito que no primeiro coito ele engravide de alguns filhotes
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...