Submissão

185 22 0
                                    

Olenna: o conselho decide por 3 votos a 2 pela condenação do acusado, porém, quando se trata do artigo 97, se faz necessário a maioria absoluta dos votos, tanto para a condenação, quanto para absolvição, um membro do conselho precisa mudar de opinião para termos uma sentença.
Eu decidi pela sua condenação, portanto, me convença de que vale a pena você viver Lucas.

L: vossa excelência, eu sei que não mereço viver, fiz muitas coisas que me arrependerei profundamente pelo resto dos meus dias, porém, não consigo mudar o que já passou, mas posso decidir o que farei a partir de agora.
Como prova da minha submissão e rompimento total dos laços com o meu passado, eu vou entregar aos senhores, a resistência e a pessoa que assassinou William, o pai de nossa majestade.
Peço ainda, que não fiquem surpresos por eu estar entregando a minha família, pois, de onde eu venho, eu nunca tive uma, as pessoas que deveriam cuidar de mim que me torturaram e me tornaram no monstro que eu sou, a única família que encontrei foi com nosso rei.
Desse modo, demonstro minha total fidelidade à minha família, ao meu rei e meu mestre, colaborando em tudo o que for necessário para o fim da resistência.
Além disso, eu declaro que minha vida pertence ao rei, farei tudo o que for necessário para protegê-lo e darei minha vida pela dele sem qualquer exitação, se ele me ordenar que tiro minha própria vida, assim o farei, pois pertenço completamente a ele.
Faço questão de mostrar a todos a marca que lê fez em mim, a marca que quebrou todas as algemas do meu passado, a marca que me salvou quando eu achava que não era digno de salvação.
Porém, antes de mais nada, já deixo claro que farei qualquer coisa para proteger o rei, mesmo que isso signifique matar qualquer um que ofereça risco à sua vida, serei uma arma que será usada apenas por ele, e por mais ninguém e se um dia eu perder minha serventia, tirarei minha própria vida para me redimir de todos os meus pecados.

Olenna: *surpresa* -ele tem determinação, gostei... ademais ele está entregando de bandeja um peixe muito maior que ele, a resistência e aquele que eu procuro durante muitos anos, o desgraçado que matou William- *sorrisinho*
Me dou por satisfeita, mudo o meu voto e decido que o acusado será absolvido por esta corte, desde que além do que foi pactuado, contribua com o reino entregando todas as informações que possui da resistência, e caso qualquer informação que ele passe seja inconsistente ou inverídica, deverá ser executado imediatamente. Não obstante, se o acusado descumprir seu pacto e se por qualquer meio trair a confiança do reino, será executado pelo pior meio possível.
Além disso, para que esse sentença possua seus efeitos, o acusado irá usar uma coleira em seu pescoço, que possui um dispositivo que o causará imensa dor se for ativado pelo seu mecanismo controlador. Essa coleira só irá se soltar caso os quatro controladores sejam reunidos e utilizados, portanto, apenas um não é suficiente para libertá-lo e se qualquer um deles sumir, os outros serão ativados e o acusado passará por uma dor imensurável e será trazido para julgamento.
Você aceita essas condições Lucas?

L: Sim

Olenna: o procedimento determina que o rei homologue a nova sentença.

A: eu, Anthony Merino Neto, rei e protetor do reino, homologo a sentença para que produza seus efeitos jurídicos, quais sejam, entre outros, a absolvição do acusado depois de cumpridas as determinações desse tribunal.

Olenna: ótimo, coloquem a coleira nele e entreguem cópias do controlador ao rei, a rainha, a Daniel e um ficará conosco, após isso, libertem o acusado, que deverá entregar as informações que possui após o término desse julgamento.

Uma pessoa coloca a coleira no pescoço de Lucas e solta suas algemas, Anthony o acompanha até a sala de reunião do conselho onde Lucas irá passar todas a sinformacies que possui sobre a resistência.

A reunião termina tarde, e no caminho de volta, Anthony vai visitar Daniel.

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora