Parto

90 12 0
                                    

Mais tarde o médico vem ver como estava o príncipe.

O príncipe relata que estava com dores e sobre o ocorrido, ele tira a blusa e o médico apalpa os peitos dele.

Médico: você possui um sistema reprodutor masculino e feminino, mas é predominantemente masculino, por isso encontra mais dificuldades se comparado às mulheres.
Suas mamas não estavam preparadas e com a gravidez elas iniciam a preparação para a produção de leite.
Como você é macho, vai produzir menos leite, mas o seu leite é mais forte e rico de proteínas então vai conseguir alimentar bem até duas crianças, sendo mais, vai precisar complementar a alimentação delas.
É normal sentir dor, pois você é macho, então esse processo de preparação é fabricação de leite é assim mesmo, mas vai aliviar com o tempo, mas precisa sempre estimular as mamas para produzir bastante leite para os bebês.

Max: quantas vezes preciso fazer isso? -eu sei a resposta mas quero que ele fale para o rei heheeh-

Médico: no mínimo duas vezes por dia, quando estiver no último mês da gravidez aí vai doer bem mais e a produção de leite vai aumentar então tem que estimular a produção de leite, fazendo com que ele saia para mais ser produzido.
Pelo que o rei me disse e os exames que tenho feito, acredito que esteja esperando pelo menos 3 crianças, então vai precisar estimular bastante a produção do leite para conseguir alimentá-los bem.
Então no mínimo duas vezes ao dia, quanto mais estimular melhor

A: então precisamos fazer isso pelo menos duas vezes...

Médico: se quer filhos fortes e saudáveis e quer que a mãe não sinta dor nas mamas, sim, no mínimo duas vezes

Max: é difícil fazer isso...

Médico: as duas mamas precisam ser estimuladas igualmente para não haver desigualdade na produção de leite, se quiser majestade, posso disponibilizar alguém para fazer isso

Max: não... o pai deve fazer...

A: eu farei isso, devo cuidar dos meus filhos então tudo bem

Médico: devo mostrar como se faz, posso?

Max: claro...

Médico: então com licença

O médico senta na cama e Max senta entre suas pernas, essa posição era a ideal já que a mãe podia ficar mais relaxada.

Ele começa a estimular os dois peitos do príncipe e explicar o passo a passo.

Suas mãos são precisas e Max não sente dor, apenas prazer.

Como estava no início demorava um pouco mas depois de um tempo, Max solta um gemido e um pouco de leite finalmente sai.

Anthony e Lucas observaram com bastante atenção para fazer isso depois pelo príncipe.

O médico limpa o príncipe e depois de dar mais algumas explicações ele sai.

Tudo estava resolvido e Anthony vai a escola buscar Will, geralmente era Lucas que fazia isso pois ele andava muito ocupado mas ele era um pai coruja e sempre que podia ia vê-lo.

Will estava muito feliz e estava cada dia melhor, ele era muito inteligente e estava aprendendo a aceitar e conviver as pessoas.

Os dias vão se passando e todos os dias Anthony e Lucas ajudavam o príncipe com a produção de leite.

Nas noites frias eles dormiam juntos e a barriga do príncipe estava crescendo, cada vez mais os bebês se mexiam e Max sentia muitas dores no corpo.

A gravidez foi difícil mas Max era muito mimado, Anthony dava tudo que ele queria, o carregava no colo quando ele não podia andar, ele se preocupava muito com o príncipe e sempre que podia ia checar como ele estava.

Meses se passam e todos estavam muito ansiosos para a chegada dos bebês, e em um dia quente de primavera, Anthony foi para seu escritório como de costume, quando de repente uma pessoa vem avisar que o príncipe estava no banheiro gritando por ele.

Anthony sai correndo e Lucas também, ele entra no quarto e vai a porta do banheiro muito preocupado.

A: Max?! O que foi???

Max: *ofegante* Ant... A bolsa estourou... eu AAAIII, não consigo andar..  hnnnngg

A: se afasta da porta!

Anthony chuta a porta e entra no banheiro, pega com cuidado o príncipe no colo e o leva para a cama.

O médico já tinha feito todos os preparativos então tudo dependia do príncipe.

Todos são retirados do quarto e ficam apenas o rei, Lucas, o príncipe, o médico e a Rainha além das enfermeiras.

Max começa a gemer de dor e o médico vai acalmando ele e o ensina a respiração.

Anthony segura em sua mão e Lucas também e ele começa a apertar muito fazendo força para dar a luz.

Depois de muito tempo e esforço, o primeiro bebê sai, era um Lagarto loiro macho.

Algum tempo depois vem o segundo, mais um Lagarto macho de cabelos pretos.

Depois de mais algum tempo vem o terceiro, era uma fêmea ovelha.

O príncipe estava muito cansado e ofegante, Anthony e Lucas estavam maravilhados pois nunca presenciaram um parto.

Depois de uma hora, a rainha vem trazendo o primeiro bebê para a mãe ver, ele pega o bebê no colo e começa a tocá-lo.

Max: cadê os outros? *feliz*

Anthony pega o bebê no colo e depois passa para Lucas enquanto as enfermeiras traziam os outros.

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora