L: *surpreso* -julgamento?-
Lucas se apresenta no centro do salão e Anthony começa suas declarações.
A: todos nós sabemos do que se trata, Lucas, filho do Alfa e antigo chefe da resistência, foi julgado aqui uma vez pelos seus crimes, onde se voluntariou a colaborar com a nossa luta contra a resistência.
Graças a sua colaboração, nós fomos capazes de finalmente derrotarmos a resistência, Lucas não só me protegeu durante todo esse tempo, como sempre esteve preparado para dar sua vida por mim e estava determinado a acabar com a resistência com suas próprias mãos, além de ter arriscado sua vida para proteger meu irmão.
Depois da minha luta com o Alfa, ele fugiu e foi Lucas que o rastreaou e deu fim a vida dele, matando seu próprio pai, a cor dos seus cabelos comprova as inúmeras vidas que ele tirou para poder trazer a paz para o nosso reino.*vários cochichos entre as pessoas*
A: embora muitos aqui estejam pensando em como ele foi capaz de matar seu próprio pai, isso também não foi fácil para ele, mas ele fez o que precisava fazer para acabar com a guerra, para que todos nós pudéssemos viver tranquilos.
Desse modo, Lucas salvou toda a nação e todos os cidadãos que vivem nela, e por isso ele merece gratidão, assim como todos os nossos guerreriros que foram para a guerra conosco, e não deve ser tratado como um criminoso.
O nosso código de honra nos diz que quem salva a vida de uma pessoa, a pessoa que foi salva tem uma dívida eterna com seu salvador e deve tratá-lo com o devido respeito.
Assim, como Lucas salvou não só uma vida, mas a vida de todas as pessoas que vivem nesse país, derrotando nosso maior inimigo, ele deve ser perdoado pelos seus crimes e não pode de maneira alguma, sofrer discriminação como vem sofrendo.
Portanto, eu, Anthony Merino Neto, segundo rei do país das florestas, pugno pela retirada da coleira de Lucas, não é justo tratar um herói como um criminoso, e além disso, a rainha e o meu guarda-costas, o Daniel que todos conhecem, estão aqui presentes para testemunharem e inclusive, por espontânea vontade, entregaram o dispositivo que possuíam da coleira a ele.
Então, eu nesse momento, entrego meu dispositivo a Lucas, o herói da guerra, ficando o último dispositivo apenas com o respeitável conselho.Anthony desce as escadas e vai até Lucas e entrega o dispositivo da coleira em suas mãos, Lucas ficou sem reação, Anthony retorna para onde estava e se senta novamente.
Olenna: majestade, o conselho já havia decidido, Lucas ceifou a vida do nosso maior inimigo e graças a ele que a longa guerra finalmente acabou, nada mais justo que ele ganhe a liberdade e que possa viver em igualdade como um cidadão do reino.
A: *aliviado* -não pensei que seria fácil... ele finalmente vai poder tirar a coleira!- então está decidido, Lucas agora é uma pessoa livre, um cidadão do reino e um herói da guerra, peço encarecidamente que o tratem com o devido respeito, todos os pecados dele foram perdoados.
Um membro do conselho leva o dispositivo até Lucas e pega os outros que estavam com ele e coloca na coleira e depois a retira do seu pescoço.
Olenna: Tem algo a dizer Lucas?
L: eu não me vejo merecedor de nada disso, mas eu agradeço por tudo, e por mais que eu esteja livre da coleira, eu ainda tenho um pacto com o meu rei então continuarei ao lado dele até o fim dos meus dias e sempre estarei pronto para dar minha vida pela dele se necessário, minha vida, meu corpo e minha alma pertencem a você majestade *ajoelha*
As pessoas cochicham....
Narizes sangram.... (afinal um gostoso se entregou ao rei aqui, imagina só as/os fujoshis/fundanshis fanficando)As pessoas ficaram surpresas e comovidas pela declaração de Lucas, a lealdade era algo muito honrado, e uma declaração daquelas em frente a tantas pessoas, deixou todos maravilhados com a cena.
A: *vermelho* *coração acelera* eu tenho sorte de ter alguém como você ao meu lado Lucas, por favor, permaneça ao meu lado então
L: Sim, majestade
O julgamento termina após as considerações finais do conselho e todos retornam para os seus afazeres.
Pelo caminho até entrar na carruagem, Anthony é parado por várias pessoas e cumprimentado, Lucas também, Anthony só queria chegar logo no castelo então foi o mais rápido que podia.
Will estava na escola, a rainha Daniel e Eduardo foram embora na frente, Anthony finalmente pôde entrar na carruagem com Lucas para voltar ao Palácio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...