Lucas parte pra cima de seu pai e começa a atacá-lo, Anthony não consegue ver muita coisa, Will estava com muito medo e chorando bastante.
Eles trocam vários golpes e o pai de Lucas mira em suas pernas, mas Lucas consegue desviar.
Lucas consegue acertar alguns golpes, mas seu pai era muito forte e experiente em batalha, ele era um monstro, só não estava totalmente apto para suceder o Alfa, porque ele era psicopata.
Enquanto eles lutavam Anthony estava sem saber o que fazer, ele não poderia simplesmente deixar Will, pois alguém poderia levá-lo.
Os seguranças estavam ocupados lutando com os outros membros da resistência, então não podiam ajudar.
Lucas estava um pouco limitado, pois sua luta era mais baseada em velocidade do que em força, e ele mostrava seu verdadeiro potencial em ambientes mais fechados, já seu pai, era muito forte em quesito de força bruta e estava em sua plena capacidade de luta.
Em um determinado momento, seu pai consegue puxá-lo pela cauda e acerta um soco bem forte em seu rosto o lançando para longe.
Lucas cai rolando, nesse momento, Anthony sai da carruagem e tenta ir em sua direção.
O pai de Lucas entra no caminho e começa a atacá-lo, Anthony apenas faz seu corpo de escudo para que Will não se machuque.
Lucas levanta e corre na direção deles, seu pai se vira e o pega pelo pescoço.
Pai: você está atrapalhando, qual membro eu deveria quebrar primeiro? Acho que a perna direita...
Anthony se levanta e dá um chute bem forte na perna dele e ele ajoelha com uma perna e solta Lucas.
Anthony vai em direção de Lucas e entrega Will para ele.
A: cuide do seu irmão
L: *preocupado* não! Eu não posso fazer isso, eu tenho que proteger vocês dois!
W: *chora* papaiiii
A: Lucas, isso é uma ordem, apenas cuide do seu irmão, calma Will, tudo vai acabar logo
Pai: *irritado* só pode ser uma piada -ele nunca me chamou de pai-
Anthony desabotoa e retira a blusa de cima e também sua gravata e assume posição de luta.
Pai: *pfff* ahahahaa *rindo de nervoso* agora sim as coisas estão mais interessantes... Você tem razão, vai acabar logo
Os dois começam a trocar golpes, parecia uma luta de monstros, era uma luta de força bruta.
Anthony recebe alguns golpes mas também acerta alguns, enquanto isso ele avalia seu oponente.
De longe era a pessoa mais forte que ele já enfrentou, no reino, ninguém se comparava a Anthony no quesito de força, que carregava o título de homem mais forte.
Aquele oponente era difícil, pois além de forte, possuía bons instintos e presas e garras.
Em um determinado momento, o pai de Lucas desiste de socos e começa usar suas garras contra Anthony.
Anthony leva vários cortes e começa a sangrar, mas ainda assim continua lutando em pé de igualdade com ele.
Pai: devo lhe parabenizar majestade, nunca ninguém conseguiu aguentar tanto tempo contra mim
A: eu vou fazer você pagar por tudo que fez
Pai: pelo quê exatamente? Por ter matado seu querido papai? Ahh... me lembro do gosto da carne dele... será que você é tão saboroso quanto ele?
A: *irritado* *olhar muito sério e assustador* como foi mesmo que você disse? "Vou quebrar suas pernas e braços"
Pai: toquei na ferida?
A: "qual membro eu deveria quebrar primeiro?"
Anthony parte para cima dele, ele tenta desviar do golpe mas Anthony o engana e o acerta com um chute, o pai de Lucas revida com um chute bem forte nas costelas de Anthony que não para, ele o segura pela perna e acerta um soco em seu rosto, quando o pai de Lucas tenta reagir, Anthony o acerta com um golpe na barriga e depois outro soco no rosto, antes que ele consiga se defender, Anthony solta sua perna e começa a acertá-lo com muitos golpes, um atrás do outro, até que bate bem forte e ele cai no chão.
A: hmm "acho que a perna direita..."
Anthony pisa na perna dele quebrando-a instantaneamente, como ele era uma ovelha merino, pertence a espécie bovidae, que são mamíferos ruminantes (bois, cabras, ovelhas, búfalo, etc.), suas pernas são especialmente fortes, principalmente seus pés.
Antes que ele pudesse reagir, Anthony pisa na coxa dele, quebrando a perna direita em dois lugares.
A: agora você não tem como andar, não vai fugir de mim
Pai: *olhar de psicopata* ahahahahahaha isso é incrível!
L: *se aproxima* segura Will, vou matar esse filho da puta, não precisa sujar suas mãos
A: não, ele é importante demais pra morrer agora, vamos levá-lo
"Gente, eu pensei em um nome pro pai de Lucas mas olha, eu odeio ele tanto que queria chamar ele de filho da puta mesmo, enfim, tô usando "pai", alguma sugestão? Comentem ai"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...