Esforço

139 17 0
                                    

E: o bom é que eu vim preparado hehehe

A: hã?

Eduardo aproxima um petisco perto do rosto de Will que sente o cheiro, ele fica desconfiado mas come.

E: gostoso né? Hehehe eu tenho mais...

W: carne!

E: ahahahah isso não é carne, mas eu só vou te dar se vier no meu colo....

Eduardo mostra os petiscos pra Will que fica babando, ele aproxima mais um e Will pega da mão dele e come.

Eduardo mostra os petiscos e abre os braços para pegar Will e então ele vai.

A: oooh! Você conseguiu!

E: *vermelho* eu sou tio... eu sempre quis um sobrinho... Will eu sou seu titio ok?

Enquanto mastiga o petisco Will mexe nos chifes de Eduardo.

E: *rir* isso faz cócegas Will

Will se aproxima e morde a orelha de Eduardo e depois lambe

E: ai! O que foi isso?

A: *rir* ele tá te mostrando que é mais forte que você, agora ele é seu alfa ahahaha

E: bom, pelo que eu ouvi, sair com apenas uma mordida, eu estou no lucro *rir*

Eduardo da um carinho em Will e depois de brincar um pouco com ele, o devolve para Anthony.

E: parabéns papai

A: obrigado, eu não sei bem como é isso mas eu vou dar um jeito...

E: você vai ser o melhor pai do mundo, disso eu tenho certeza, e o nome dele, significa muito para nós

A: Sim... foi o Lucas que escolheu

E: hmm *vira as costas* bom, eu vou indo, até mais tarde

A: até

**************************

Uma semana se passa e Will está bem mais a vontade, ele se adaptou ao castelo, a mãe e irmão de Anthony, ele tolera Daniel e aos poucos deixa Lucas se aproximar dele.

Lucas da petiscos, protege ele de se machucar (quando ele sai aprontando por ai), as vezes consegue o pegar com a guarda baixa e dá carinho, e Will está cedendo aos poucos e não o morde mais, na verdade Will tem mesmo é ciúmes de Anthony, por isso ele mantém seu orgulho contra Lucas.

O conselho não se incomodou muito com a decisão do rei, mas eles mantém um membro para vigiar Will.

O conselho imagina que adotar a criança foi uma decisão boa e perigosa, pois se ele tiver uma boa criação, ele protegeria o legado do rei, porém havia um enorme risco dele desviar do caminho e os trair também.

O pai de Lucas ficou irado pelo que aconteceu e planeja um ataque contra o rei para pegar seu filho de volta.

Enquanto isso, Will está completamente despreocupado e vive bem confortável, aos poucos ele começa a falar algumas coisas mas é bem tímido.

*************************

Após um dia muito cansativo, Anthony coloca Will para dormir e pede ao Daniel para ficar de olho nele enquanto sai com Lucas.

Eles vão dar uma volta e vão até o jardim. No jardim tem uma espécie de labirinto, Anthony entra e Lucas vai atrás.

Ele vai para um beco sem saída e pressiona Lucas na parede, e começa a morder e passar a língua em suas orelhas.

A: Lucas, eu sinto sua falta

L: *vermelho* eu também, mas aqui não...

A: eu estou tentando me manter sob controle, mas eu não aguento mais Lucas, passar meu cio perto de você e não fazer nada é uma tortura pra mim *morde*

L: *excitado* ahh eu também estou no cio...

A: por que não me falou?

L: eu estava me controlando... passei o dia todo querendo te beijar...

A: você deveria ter me dito, pois eu também estava me esforçando muito para não te atacar... *beija*

Anthony começa a beijar Lucas intensamente, ele tira a calça de Lucas e começa a massagear seu pau que está muito molhado

L: *ofegante* não faz assim... aahhh

A: você está muito sensível, eu gosto quando está assim

Anthony se ajoelha e começa a chupar o pau de Lucas, Lucas esta enlouquecendo, e estava tentando se segurar para não gozar, até que Anthony coloca tudo na boca, a sensação do seu pau entrando na garganta de Anthony foi intensa de mais e Lucas não conseguiu segurar, ele nem mesmo teve tempo de tirar antes de gozar.

L: *ofegante* desculpa foi muito repentino...

A: *engole* tudo bem, eu gosto

Anthony coloca dois dedos em sua boca e os envolve com a porra de Lucas que ainda restava em sua boca, ele usa esses dedos para abrir caminho, e os mete com jeitinho em Lucas.

L: *ofegante* eu não aguento mais esperar, por favor...

A: *quente* você tá muito apressado, quero aproveitar cada segundo *mete*

L: *ofegante* por favor Tom eu quero você dentro de mim aahh

A: *excitado* não é assim que se pede

L: *ofegante* *envergonhado* me fode...

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora