Daniel aproveita para "conversar" com Lucas enquanto Anthony está ocupado.
D: que porra foi aquela?
L: eu não sei o que houve, eu sinto muito
D: *irritado* *pega pela gola da camisa* escuta aqui, se você vai ficar fazendo merda, não arraste nosso rei para isso, o que você fez hoje poderia ter custado a vida dele!
L: eu estou ciente disso, isso não vai acontecer mais, obrigado pelo que fez
D: se isso se repetir será a última vez entendeu? Você nunca mais vai colocar o Tony em perigo assim de novo! *solta*
L: entendido, eu não vou fazer isso nunca mais... eu prometo...
*************************
Anthony leva Will pro banheiro e lá começa uma batalha, Will tinha medo de água e não queria tomar banho de jeito nenhum.
Ele tenta diversas abordagens mas todas sem sucesso, até que ele termina de tirar sua roupa e entra e sai da banheira pra mostrar que não tinha perigo.
Will fica muito desconfiado e então Anthony o pega no colo e entra junto com ele, mas não o coloca totalmente na água. Ele fica segurando Will no colo que fica apenas com os pés na água.
Anthony começa a pegar a água com uma vasilha e ir jogando nele aos poucos, a água estava quente então Will não se incomoda.
Ele molha um pouco o cabelo de Will e passa um pouco de shampoo e começa a lavar seus cabelos. Ele então aproveita para lavar as orelhas que estavam sujas.
Ele vai lavando e Will começa a gostar, e balançar o rabo.
A: *nariz sangra* que fofo, você é muito fofo Will, eu prometo que vou cuidar de você
W: *olhar triste* mamãe...
A: eu sinto muito...
Anthony termina de lavar as orelhas de Will e lava o corpo dele depois enxágua. Will brinca com seus chifres e enquanto isso ele aproveita para se lavar também.
Daniel requisitou que o jantar fosse levado ao quarto do rei, Lucas pediu que mandassem bastante carne. Daniel também providenciou algumas roupas de última hora pra Will e deixou em cima da cama do rei.
Quando Anthony seca Will e sai do banheiro o jantar está lá. Will sente o cheiro e tenta atacar a comida e Anthony o segura
A: Will não pode fazer isso... vou ter que te adestrar? Fudeu... como eu vou fazer isso?
Anthony com muito trabalho veste um short e uma blusa em Will e então se senta na mesa com ele no seu colo enquanto ainda está de toalha.
Anthony adota uma estratégia com Will, toda vez que Will tenta atacar o prato, ele da uma mordidinha em sua orelha e Will para, aí quando ele para, Anthony da a comida na boca dele.
Deu um pouco de trabalho mas Anthony conseguiu alimentá-lo, ele então coloca Will na cama e vai se vestir e depois se senta para jantar.
Quando ele olha pra cama Will já tinha desaparecido
A: Will? Will? *procura* Will? *procura* -fudeu... cadê esse menino? Será que eu o perdi?- Will???
Daniel fala lá de fora:
D: debaixo da poltrona Tony...
A: hmm obrigado -esse infeliz está me vigiando, maldita visão de cobra-
Anthony deita no chão e fica olhando pra ele
A: hei, não me assusta assim não! Vamos escovar as presas, vem
W: u-il (Will)
A: *nariz sangra* é seu nome *aponta pra Will* Will
W: *aponta pra Anthony* mamãe ?
A: não... eu não sou sua mãe... vem
Anthony estende a mão e pega Will e o leva pro banheiro. Pra limpar as presas foi outro trabalho, mais uma vez ele teve que mostrar o que ele queria pra Will entender, Will abre a boca e quando ele começa a escovar os dentes, ele morde a escova.
A: solta Will, não pode morder!
W: *rosna*
Anthony vai mais uma vez e coloca seus dentes na orelha de Will, ele entende o recado e abre a boca de novo
A: isso mesmo, bom menino! *rir*
Quando termina, Anthony da muito carinho pra ele e demonstra que ficou feliz com o resultado, Will fica feliz também, estava sendo recompensado por ter deixado Anthony escovar as presas dele.
Anthony escova seus dentes e deita com Will em seus braços e fica dando carinho nele Will vê o arranhado que fez no rosto de Anthony e da uma lambida.
A: *nariz sangra* -ele é ainda mais fofo que o Lucas, eu tô apaixonado!-
Anthony continua acariciando ele até que ele cai logo no sono e começa a babar no peito de Anthony.
A: -que vontade de apertaaaaarrr-
"Eu tô apaixonada no Will ok? Não mexe com meu nenê-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...