Não desperdice nada

104 12 0
                                    

Anthony que já está com Lucas em cima dele, começa a beijá-lo intensamente enquanto tira a roupa dele.

Max: -quantas cicatrizes... me pergunto o que pode ter acontecido com esse pobre rapaz-

Anthony agarra Lucas pela cintura e começa metendo dois dedos nele enquanto o beija, Max estava aproveitando a situação e estava se masturbando também.

Anthony coloca seu pau pra fora e acaba esquecendo que o príncipe estava lá e começa a meter em Lucas.

Lucas começa a gemer e Anthony começa a meter ainda mais rápido, Max estava vendo tudo do melhor ponto de vista então estava gostando do que via.

Em um determinado momento, Lucas para Anthony e ele percebe o príncipe se masturbando.

A: -isso foi rude... eu queria tanto meter em Lucas que me esqueci dele por um momento... devo caprichar e fazer vários filhotes, então devo dar atenção ao príncipe... aguenta um pouco ai Lucas, daqui a pouco eu volto-

Anthony chama o príncipe que vem pra perto e mete dois dedos nele e começa a masturbá-lo, o príncipe gemia bastante e estava bem molhado.

A: -o interior é diferente... parece mais com uma mulher, talvez se eu tocar ali...-

Anthony mete seus dedos mais fundo e acaba pressionando o ponto mais sensível do príncipe que começa a se contorcer.

Max: *ofegante* Ant... aí mesmo... hnngg eu vou gozar... aaahhh *treme* *goza* huff...

Anthony tira seus dedos de dentro e começa a meter intensamente no príncipe enquanto beija e mete seus dedos em Lucas que está na cama ao seu lado.

L: *ofegante* Tom.... eu vou gozar... hnng

Lucas goza e sua porra acerta a barriga de Anthony, ele fica muito mais animado e retira seus dedos de Lucas, segura na cintura do príncipe e mete muito mais forte e mais rápido.

Seu pau se movia intensamente no lugar mais profundo onde ninguém tinha alcançado no príncipe, Anthony então goza muito dentro dele e enquanto seu pau pulsa dentro do príncipe, Max goza mais uma vez com uma expressão de felicidade.

Anthony deixa sair tudo e tira seu pau do príncipe e diz

A: não desperdice nada *sorrir*

Max: *vermelho* s-sim... -esse homem é melhor do quê eu pensei...-

O príncipe estava em êxtase, a sensação de ser fecundado era maravilhosa, seu pau continuava duro e latejando enquanto ele assistia o rei meter intensamente em Lucas e ser todo arranhado por ele.

Max: -ele realmente não deixa a desejar, esse foi de longe o melhor sexo que eu tive... ahh que inveja desse garoto...-

Anthony continua fodendo Lucas em um sexo maravilhoso de se ver, Max estava muito excitado ainda, ele queria mais.

Anthony estava metendo em Lucas de quatro e Max o beija e empurra contra a cama e ele acaba caindo e seu pau sai de dentro de Lucas.

Max senta no pau de Anthony e começa  a se mover.

L: *cara de paisagem* -ele nos interrompeu??? E agora está sentando no meu homem? Com a permissão de quem? Quem disse que ele podia ter mais?- *irritado* *olhar ameaçador para o príncipe*

Anthony puxa Lucas pra perto dele o pede para chupar seu pau.

Lucas então sobe em cima do rei e ele começa a chupá-lo.

Lucas aproveita para balançar sua cauda acertando na cara do príncipe.

Max: -ele está me provocando? Hahahaa está com ciúmes! Mas também com um macho desse eu não o julgo... se eu pudesse, eu gostaria de tê-lo para mim-

Anthony aproveita as mãos livres e mete seus dedos em Lucas enquanto chupa o pau dele, Anthony faz com que ele empine bem a bunda então o príncipe podia ter novamente uma bela visão.

O sexo dura por um longo tempo, Anthony estava no cio então era compreensível.

Depois de um tempo ele goza no príncipe que estava já cansado pelo esforço que fez.

Anthony levanta com ele por cima e o deita na cama e depois tira seu pau.

Ele volta para Lucas e dessa vez estava determinado a gozar dentro dele, já que as duas vezes que gozou foi dentro de Max.

Max acaba caindo no sono então nem consegue mais ver muita coisa, ele estava cansado da viagem também.

Anthony estava com tanta vontade acumulada de foder Lucas que eles transaram até de madrugada, até Lucas não aguentar mais.

Anthony estava satisfeito então ele levou Lucas ao banheiro para limpá-lo e se limpa também e depois o deixou na cama.

Ele estava morrendo de fome, quando ele abriu a porta, a empregada tinha deixado vários lanches para ele comer.

Ele dá um sorriso e se sente muito grato pela atenção da sua empregada, todas as pessoas cuidavam muito bem dele e ele se sentia uma pessoa de muita sorte por ter tantas pessoas boas em volta dele.

Depois de escovar os dentes, ele se deita no meio da cama, para não deixar o cremoso dele perto de outro homem.


"Ele escolheu deitar no meio para Lucas não ficar perto do príncipe, mal sabe ele que era os dois que estavam competindo pra ser comido por ele kkkk"

A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora