D: *sussurando* fique tranquilo, já drenei todo meu veneno hoje...
Daniel mete forte em Eduardo sem parar por mais de 45 minutos, ele enrola sua cauda em Eduardo e vai apertando vagarosamente, enquanto morde seu pescoço e orelhas.
Eduardo goza mais duas vezes e Daniel se concentra bem para conseguir gozar, ele mete bem forte e bem rápido
D: *aperta* *ofegante* hnngg *goza* *hunf* *solta*
E: *treme* *ofegante* aahhh hah hmm você exagerou um pouco... *cai* não vou conseguir andar assim...
D: *preocupado* te machuquei?
E: só estou com dor nas costas...
Daniel ajuda Eduardo a se vestir e então o pega no colo
E: *vermelho* pensei que não queria ser visto comigo...
D: *beijo* você é muito frágil... as vezes me esqueço disso...
E: *vermelho* por isso você tem que cuidar de mim! *rir*
D: claro...
Daniel sai andando com Eduardo no colo e o leva até seu quarto
D: *coloca na cama* precisa de algo?
E: *puxa* *beija* preciso de você...
D: de novo não... não aqui...
E: *bico* afff você é muito chato...
D: eu preciso ir agora, nos vemos mais tarde em minha casa...
E: vou te esperar lá em... não vai desaparecer de novo...
D: pode deixar, até mais tarde. *sai*
E: -mesmo você não me amando... eu estou satisfeito com isso... desde que não me deixe, eu só quero que fique ao meu lado... eu te amo tanto...-
D: -estar com você é bom, mas é muito doloroso ao mesmo tempo, pois você me lembra de algo que eu nunca vou poder ter... A pessoa que mais amo e que irei servir por toda minha vida... sinto muito por te usar para satisfazer minha fantasia Eduardo, mas eu sempre deixei isso bem claro para você, mas mesmo assim me sinto culpado... por que não consigo parar?- ...
----------------------------------------
UM BREVE RESUMO DA HISTÓRIA DE DANIEL
O avô de Daniel, perdeu uma luta para o avô de Anthony há muitos anos atrás, como ele poupou sua vida, o avô de Daniel então jurou que serviria sua geração para sempre.
Sendo assim, o avô de Daniel morreu na batalha contra o antigo rei carnívoro, mas deixou seu legado para suas próximas gerações.
O pai de Daniel serve a o antigo rei que está doente e mãe de Anthony, e Daniel serve a ele e a Eduardo. Eles foram criados praticamente juntos, e como Daniel é dois anos mais velho que Anthony, sempre teve a função de protegê-lo, Eduardo era uma criança doente então vivia sempre confinado no castelo recebendo tratamentos médicos.
O tempo passou e Anthony se tornou um macho adulto admirável, muito lindo e muito forte, Daniel se apaixonou perdidamente por ele desde quando eram jovens, e com o tempo, aquele amor só ia aumentando.
Em contra partida, Eduardo via Daniel como seu protetor e se apaixonou por ele também.
Em um certo dia, Eduardo confessou seus sentimentos para Daniel, Daniel então o recusou na hora e disse que gostava dele mas não dessa maneira, pois ele gostava de outra pessoa.
Eduardo sacou na mesma hora quem era, mas mesmo assim, ele não desistiu de Daniel, e nunca escondeu seus sentimentos por ele.
Algum tempo se passou e Eduardo conseguiu algo de Daniel, mesmo que era apenas sexo, Eduardo estava satisfeito, e Daniel também.
Ele nunca se declarou pra Anthony, pois Anthony estava sendo treinado para ser o próximo rei após a morte de seu pai, e Daniel era seu servo, não tinha o direito de querer algo de seu mestre, então Daniel resolveu guardar aquele sentimento, e quando Anthony assumiu a coroa, a distância entre eles só aumentou.
Anthony agora tinha deveres como novo rei e muito em breve se casaria. Daniel então, se contentou em apenas ficar ao lado dele o servindo.
Daniel é uma cobra cascavel, uma espécie muito venenosa, e por isso, todos os dias de manhã, ele retira todo o veneno e guarda para usar em armas que usa para proteger o rei.
Além de ser muito forte e veloz, ele possui visão térmica, consegue enxergar todas as fontes de calor, por isso usa óculos que atrapalham essa visão, pois ele só a usa quando necessário.
Além disso, possui uma cauda enorme que a usa com muita destreza e mestria, ele é capaz de usá-la para matar ou até levantar uma pessoa.
Dessa forma, Daniel é um servo perfeito, ele tem ótimas habilidades de combate e é muito inteligente, além de ser muito leal.
----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
A presa que dominou o caçador (Completo Sem Revisão)
RomanceEm um mundo onde as pessoas são híbridas entre humanos e animais, surgiu um herbivoro que tomou o controle de tudo e proibiu a caça. Sendo assim, as espécies carnívoras passaram a ser reprimidas pelos herbívoros, e tiveram que parar de se alimentar...