O Stalker

790 73 118
                                    

Voltei com mais uma repostagem. Essa fic foi a segunda que escrevi, e na época vocês amaram tanto que decidi postar aqui também ❤️
Lembrando que é uma história +18 com cenas de sexo bastante explícitas.

— Como já disse antes, não vou estar disponível nessa noite, Sebastian

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como já disse antes, não vou estar disponível nessa noite, Sebastian.

— Como assim não vai estar disponível? Você vai, não vai?

Esse evento iria ser o fim de Alec. E iria ser o fim de Sebastian também, se ele continuasse insistindo em conquistá-lo à força.

Tudo o que o moreno queria era que o loiro parasse de insistir e aceitasse um não como resposta.

— Claro que vou. — Alec sorriu seco, tentando descobrir o que dizer em seguida.

Sebastian era seu superior no trabalho e apesar de Alec sentir vontade de dar um soco na cara dele, não podia fazer isso.

Alec era jornalista e trabalhava num dos jornais mais bem sucedidos de Nova York. Ele amava seu trabalho, e estava até lutando para conseguir uma promoção.

— Ótimo! Então vamos transformar isso num encontro!

Uau! Esse cara realmente não vai desistir, né?

— Sebastian, eu já disse que não.

— Qual é o problema, Alec? Você já tem companhia, ou algo assim?

Alec revirou os olhos. É obvio que ele não tinha ninguém, mas precisava deixar claro que Sebastian não tinha chances com ele.

— É... Isso mesmo. Eu já tenho acompanhante. – Ele mentiu.

O loiro pareceu desiludido.

— Ah...Tudo bem. Te vejo lá então.

Que inferno, Alec! Agora seu acompanhante imaginário terá que acompanhar você nessa festa.

Alec ficou pensando como poderia resolver essa situação. Ele não tinha namorado. É óbvio que já tinha tido casos de uma noite, mas nada de relevante. Ele estava realmente focado no seu trabalho e só.

Mas agora teria de arranjar um até sexta-feira, para levar no evento que sua empresa estava organizando e tirar aquele loiro falso do seu pé.

Só tinha uma saída. Pegou no celular e enviou uma mensagem à única pessoa que poderia ajudá-lo.

"Mags, preciso de sua ajuda."

"O que foi?"

"Preciso de você sexta-feira à noite."

Magnus era seu melhor amigo desde que eles tinham oito anos. Se conheceram na escola e desde então, se tornaram inseparáveis.

Alec suspirou aliviado. Com certeza seu melhor amigo não recusaria ajudá-lo.

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora