Controle

331 42 27
                                    

— Mags? – Alec chamou novamente, puxando as calças para cima, preocupado com seu melhor amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mags? – Alec chamou novamente, puxando as calças para cima, preocupado com seu melhor amigo.

Magnus se virou de costas para ele, como se realmente acreditasse poder colocar uma distância entre eles na escada apertada do prédio.

— Alexander... Preciso de um minuto aqui, me desculpe. Eu só... MERDA! – Ele praticamente gritou, passando a mão pelos cabelos.

— Eu não entendo. É por causa do que aconteceu na boate? – E se ele estivesse fazendo o que sempre fez, me dando o que eu queria? E se ele não gostou? – Eu pensei que agora que você sabe o que essa conexão entre nós significa...

— Não, Alexander. Não é nada disso. O que fizemos na balada foi... merda, foi perfeito. Muito quente, e eu quis.

— Ok. Mas definitivamente há algo errado. Você quer conversar sobre isso?

— Eu apenas... – Magnus se interrompeu novamente. O rosto dele parecendo quase... envergonhado.

Alec olhou para ele, o vendo ajeitar suas calças, com a mandíbula ainda trancada.

— Mags, vamos lá para cima.

Quando chegaram no apartamento de Alec, o moreno pegou um copo de água e deu para ele.

— Me fala, o que acabou de acontecer? Porque eu não vou mentir, Magnus, está me assustando um pouco.

— Sim, eu também estou um pouco assustado. Mas acho que preciso me acalmar... – O indonésio respirou fundo. – Na escada, eu não estava totalmente no controle.

— Você não estava no controle? Como assim?

Ele parecia ter a situação completamente sob controle, pelo que pude perceber, virado de costas com a bunda empinada para ele. É... talvez eu não estivesse em condições de julgar.

Magnus passou a palma da mão sobre a boca e o queixo, e de repente, Alec conseguiu reconhecer o que estava vendo por trás daqueles olhos dourados.

Culpa.

— Eu... Eu não prestei atenção. Eu estava tão descontrolado que não conseguia pensar em nada além de estar dentro de você, e eu quase fiz isso... Eu não estava pensando em proteção. E eu não estava usando camisinha. – A respiração de Alec congelou. – Isso não acontece comigo, Alexander. Nunca. Não sou um idiota irresponsável, sem respeito ou consideração pelas pessoas com quem fico. E isso aconteceu logo com você, entre todas as pessoas. Porra! Me desculpe!

— Mags...

— Você sabe que eu não sou assim, Alexander. Principalmente depois daquele dia no parque, você lembra?

É claro que Alec lembrava.

O dia em que o pai dele apareceu na cidade foi um dia que ele nunca mais se esqueceu.

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora