Fantasias

342 47 18
                                    

O dia seguinte se arrastou em uma mistura improdutiva de exaustão e distração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia seguinte se arrastou em uma mistura improdutiva de exaustão e distração. 

O timing de Magnus na noite anterior tinha sido o pior. Ele apenas tinha despertado mais as fantasias de Alec e tudo o que ele queria era saber se ele estava melhor, devido à bebida. 

Alec tinha sonhado acordado durante duas reuniões e uma ligação com um cliente, mas tudo iria valer a pena.

Uma onda de ansiedade percorreu os nervos do moreno, porque seus novos brinquedos finalmente seriam entregues. 

Exatamente o que eu preciso para tirar esses pensamentos ridículos da minha cabeça. 

Alec andou apressado até seu prédio, ele queria chegar em casa a tempo de receber sua encomenda. A entrega seria entre as 15h e as 17h, e eram 16h09 naquele momento. 

O moreno cruzou a esquina e, como se tivesse ouvido seus pensamentos, o caminhão de entregas estava na porta de seu prédio. 

— Ah não! – Magnus estava lá, conversando com o entregador com uma caixa marrom debaixo do braço. – Esse é meu pacote, Mags! 

Alec tentou gritar, mas com o barulho do trânsito, Magnus nem mesmo olhou para cima. Alec o viu assinando o papel de entrega. 

Respira, Alec. É só você chegar e dizer que a encomenda é sua... Ah não! 

Ele viu Magnus pegar uma faca dobrável que sempre carregava com ele.

Merda. Merda. Merda. Ele vai abrir meu pacote de brinquedos eróticos, bem aqui no meio da rua. 

Alec forçou as suas pernas, acelerando pela calçada como um corredor profissional, e quando finalmente o alcançou, ele estava ofegante. 

— Magnus... pacote... meu. 

O indonésio olhou para ele de jeito engraçado. 

— Alexander, você está bem? 

— Sim, só vim pegar meu pacote. – Alec respondeu, tentando pegar a caixa das mãos de Magnus.  

— Ei! Esse é meu. Os seus estão atrás de mim.  

— Meus? Plural? Tipo, mais do que uma caixa? – Alec olhou e viu duas caixas de tamanho médio e uma maior e mais comprida. – Ah, certo. Lógico.  

— O que é tudo isso? – Magnus perguntou com um sorriso malicioso no rosto. 

— Não é da sua conta. – Ele respondeu apenas, tentando fugir dali com os seus pacotes o mais rápido possível.  

— Ah, Alexander... Você sabe que agora eu preciso descobrir o que é. 

— Não. Você realmente não precisa. – O moreno respondeu com cara de mau.

Antes que Alec pudesse reagir, Magnus agarrou todas as caixas e fugiu para dentro do prédio. Alec correu atrás dele, em pânico. 

— Magnus, espere! 

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora