E se fosse?

256 42 14
                                    

Não demorou mais do que uma mensagem para o jornal de Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não demorou mais do que uma mensagem para o jornal de Los Angeles. Em uma hora, Andrew Underhill já tinha reservado a passagem de avião para Alec.

Dias depois, Alec chegou do trabalho – tarde – pelo quinto dia consecutivo em apenas uma semana.

Os olhos dele vaguearam pelos detalhes do quarto de hotel onde iria dormir por, pelo menos, mais duas semanas.

Talvez quatro. Não mais do que seis. Oito no máximo.

Alec suspirou.

O quarto era limpo e arrumado, e os poucos pertences que ele tinha levado estavam bem organizados.

Tirando os sapatos, ele se esforçou para andar até uma cama, que nunca tinha partilhado com Magnus.

É hora de colocar minha cabeça no lugar. Colocar minha vida de volta em ordem, e realmente aceitar que essa fantasia não vai se tornar realidade.

O celular dele vibrou e ele atendeu. Provavelmente era Magnus.

Desde que Alec tinha viajado, eles trocavam mensagens despreocupadas e até tinham feito um pacto de que cada um deles teria um encontro. Embora Alec não se visse fazendo isso, pois as únicas coisas que tinha feito era trabalhar e dormir. E falar com Jocelyn.

Jocelyn era sócia de Andrew Underhill e tinhas as melhores histórias. Ela e Alec se davam bem. Era quase como uma relação de mãe e filho. A mulher estava sempre o convidando para tomar um café, mas o moreno ainda não tinha ido.

Alec desbloqueou o celular, e leu a mensagem.

Magnus: Lembrei agora, você precisa que eu coloque alguma coisa na sua geladeira para não estragar?

Só Magnus mesmo para achar que eu esqueceria disso.

Alec: Deixei todos os produtos com validade com o Jace. Mas você pode pegar o quiser da cozinha e levar para seu apartamento.

Alec esperou, mas Magnus não respondeu.

Eu me pergunto o que ele está fazendo...

Deitado de costas na cama, no quarto vazio, Alec pensou em todas as coisas que não deveria querer.

Cachorrinhos fofinhos. Idiotas bonitos.

Suspirou e fechou os olhos. Ele precisava parar de pensar em Magnus. Então abriu um aplicativo de música no celular e clicou no modo aleatório.

Uma música sentimental de amor começou a tocar.

— Próxima! – Alec falou sozinho.

E a próxima era sobre separações.

Isso não está ajudando. Talvez... Talvez eu só precise descobrir. Será que o Magnus já foi no encontro dele? Será que ele já seguiu em frente? Assim que eu souber, de uma vez por todas, poderei seguir em frente.

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora