36 camisinhas

407 47 29
                                    

— Antes de dizer o que quero, Alexander

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Antes de dizer o que quero, Alexander... Eu quero te fazer uma pergunta. 

Alec se sentou no sofá e encarou Magnus.  

— Claro. O que você quiser... 

— Então... Eu sei que quando a gente transou, eu fui o ativo... A gente não falou sobre isso. Simplesmente aconteceu. Acho que o que eu quero saber é se você é sempre o passivo.  

— Claro que não. Eu... Uh, depende do momento. Porquê? 

— Bom, porque uma fantasia que eu tenho há muito tempo é ser passivo com você... 

— Certo. E porque você está tão tímido em relação a isso? 

Alec não estava reconhecendo seu amigo ali. Ele tinha transado com dezenas, talvez centenas, de homens e mulheres. Ele não era tímido em relação ao sexo. 

— Bom... Eu tentei ser passivo uma vez e não gostei. Foi um desastre e...  A gente não terminou... – Magnus parecia nervoso. – Na verdade, a gente nem começou direito. 

O quê?!

— Magnus, você é virgem de... 

— É. É. Eu sou. – O indonésio admitiu descontraído. – Não precisa me zoar.

— Não estou zoando, Mags. Estou só surpreso... Muito surpreso na verdade. 

E com uma vontade enorme de mudar isso. Porra! Se controle, Alec! 

— Então minha fantasia, é que gostaria de tentar de novo... Com você. 

Alec sorriu, mas seu coração se apertou.  

— Acho que posso fazer isso. – O moreno respondeu e se aproximou de Magnus. – Mas não hoje... Acha que pode esperar?   

— Claro que sim, Alexander. Temos todo o tempo do mundo. 

— Então, me diz... tirando que eu tire sua virgindade, o que mais você quer? 

Magnus passou as mãos pela coxa de Alec lentamente, subindo até à sua cintura. 

— Eu quero que você me chupe. – Magnus respondeu, sorrindo de lado, e Alec deixou escapar um pequeno suspiro antes de se virar para encará-lo, o beijando apaixonadamente. 

Quando eles quebraram o beijo, Alec sorriu.

— Você quer que eu te chupe? – Alec sussurrou em seu ouvido.

— Só se você quiser, Alexander...  – Magnus admitiu, sussurrando de volta no ouvido do moreno antes de erguer o queixo, e beijar as partes sensíveis de seu pescoço, o que fez Alec choramingar e apertar o bíceps do indonésio.

Alec estava só com a cueca boxer, mas Magnus estava vestido. 

Bom, por enquanto, porque no mesmo segundo, levou as mãos à sua própria camisa e a retirou.  

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora