Não surta

416 63 96
                                    

Mais um capítulo 🌻

Cada dia de trabalho, levou Alec para o próximo e, quando ele deu por si, já era sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada dia de trabalho, levou Alec para o próximo e, quando ele deu por si, já era sexta-feira.

O dia do evento do Jornal, que Magnus iria acompanhá-lo e tirar Sebastian do seu pé.

No geral, o resto da semana tinha corrido bem. Tirando Raphael dizendo que Alec iria desperdiçar uma oportunidade. E Sebastian tentando descobrir quem iria com ele para o evento.

O loiro não saía do pé dele, e Alec só tinha esperança que Magnus o ajudasse a resolver esse problema sem fazê-lo perder o emprego.

🌻🌻🌻

— Magnus! A gente está atrasado. Estou te esperando há meia hora! – Alec estava emburrado. Era sempre assim. Seu amigo galinha estava atrasado de novo.

— Eu pronto, Alexander. Calma. Essa aparência leva seu tempo.

Magnus estava lindo.

Usava umas calças pretas apertados nos sítios certos. Um camisa branca apertada, realçando o seu corpo definido. Usava vários colares e anéis. Seu cabelo estava espetado, com algumas mexas vermelhas. Usava uma maquiagem simples, mas o eyeliner preto, realçava os seus olhos de gato.

Puta merda! – Foi o que Alec pensou quando olhou para ele. Se conheciam há 20 anos, e às vezes, a beleza de seu melhor amigo ainda o deixava sem palavras.

— Então? Bom o suficiente para namorar você? – Magnus perguntou, com um sorriso sacana no rosto. – Fecha a boca, se não a baba cai.

Alec revirou os olhos. Ele já estava habituado aquilo. Magnus sendo um galinha. Ele não se importava. Ele o amava mesmo assim... como amigo, claro.

— Cala a boca, idiota. Vamos logo. Sebastian tem de acreditar que estamos juntos para sair do meu pé.

— Não era mais fácil dar um soco nele? – Magnus perguntou e Alec o olhou com um ar sério. – Ta bom, ta bom. Ele é seu chefe. Eu sei.

— Isso. A gente tem de ser convincente.

— Hmm... Isso não será um problema, Alexander. Você sabe o quão apaixonante eu consigo ser.

Alec revirou os olhos.

As pessoas diferentes que Magnus levava para a cama quase todas as noites, eram prova disso. Ele era apaixonante. Mas não para Alec.

Alec nunca se apaixonaria por Magnus. Nunca. Primeiro, porque não queria lhe dar essa satisfação. Segundo porque há linhas que não se cruzam, e Magnus era seu amigo. Ele não podia vê-lo de outra forma.

Certo?

— Vamos logo. Já estamos atrasados demais.

🌻🌻🌻

Não se Apegue (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora