Depois de um segundo sem fôlego, Alec forçou o seu coração a desacelerar o ritmo.
Por momentos, Alec achou que estava delirando. Ele sabia que Magnus não tinha planos para casar com ele, ou com quem quer que fosse.
— É a primeira vez que ouço falar disso. Suponho que isso tenha acontecido quando a gente tinha menos de dez anos? – Alec perguntou, tentando forçar um sorriso descontraído.
— É. Acho que talvez no segundo verão depois que conhecemos o Magnus. – Jace respondeu divertido. – Esse cara me chamou uma tarde, disse que estava pensando e que talvez ele devesse se casar com você.
— Então você tinha nove anos, Mags? – Isabelle perguntou curiosa. – Porque diabos você estava pensando nisso com essa idade?
Magnus envolveu o braço em volta de Alec e com um dedo levantou seu queixo, levando seus olhos para os dele.
— Eu admito, Alexander. Eu tinha planos para te usar para chegar até sua mãe. E achei melhor fazer isso o quanto antes. Não me orgulho disso.
Os pais de Alec eram os melhores pais que alguma vez alguém poderia desejar. E por esse motivo, Alec, Jace e Izzy ficaram felizes em compartilhá-los com Magnus. Até oito anos atrás, quando um acidente de carro os tirou deles.
— Ah... Você não precisaria se casar comigo. Meus pais amavam você como se fosse deles.
Magnus sorriu sem graça.
— É... Maryse tinha o maior coração entre todas as pessoas que já conheci.
— Aposto que ela estava apoiando seus planos, não estava? – Alec perguntou, mesmo já sabendo a resposta.
— Ah, sim. Ela estava sempre me falando todas as vantagens que o futuro marido de seu filho Alexander teria... Como coxinhas ilimitadas e bolo de chocolate. Estou te dizendo, ia rolar, até que seu irmão idiota me disse para esquecer.
— Idiota? Eu tinha dez anos! Estava só protegendo meu irmão de caras que só queriam usá-lo para chegar na nossa mãe. – Jace respondeu gargalhando.
— Ta bom. Idiota pode ser demais. Imbecil? Tonto? Babaca protetor de irmãos?
— Ah, cala a boca, Magnus. Depois de todos esses anos, Alec é tanto meu irmão quanto seu.
Alec e Magnus se olharam desconfortáveis.
Puta que pariu. Depois de ontem, Magnus não pensa em mim como um irmão. Ele me ama. Não como um irmão, e não do jeito que eu queria que ele amasse. Mas ele me ama do jeito que amigos muito próximos se amam, e que compartilharam uma noite de sexo quente, molhado, safado e incrível.
Magnus deu um sorriso cúmplice para Alec, e em seguido olhou para Jace, como se quisesse dizer alguma coisa.
Por amor de Deus, que Magnus não conte nada sobre nossa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não se Apegue (Malec)
FanfictionSabe aquele momento em que uma escolha idiota, gera uma sucessão de escolhas idiotas? Bom, foi isso que aconteceu. A vida de Alec Lightwood era simples. Trabalhava num Jornal de Notícias, e era feliz com sua família e seu melhor amigo, Magnus Bane...